MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Topmind anuncia 80 vagas para pessoas com deficiência

Os candidatos devem ter formação técnica ou superior nas áreas administrativa e de TI, além de conhecimento específico para as vagas de interesse. Além do salário, a empresa oferece diversos benefícios compatíveis ao mercado

Renan Abbade
Publicado em 21/07/2014, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Topmind, empresa brasileira de prestação de serviços de BPO em TI e Telecom, abriu 80 oportunidades para pessoas com deficiência (PCD) no Estado de São Paulo e no Distrito Federal.

As ofertas são para profissionais com interesse nas funções de assistente administrativo, analista de projetos, analista de sistemas, assistente de service desk (atendimento remoto ao cliente), analista de infraestrutura, analista de testes e programadores de mainframe (computador de grande porte), Net, Java e SAP.

Os candidatos devem ter formação técnica ou superior nas áreas administrativa e de TI, além de conhecimento específico para as vagas de interesse.

Além do salário, a empresa oferece diversos benefícios compatíveis ao mercado.

“Estamos em expansão nacional e contratando profissionais que desejam crescer em suas carreiras, aceitando novos desafios", afirma Sandra Maura, presidente da Topmind.

O processo seletivo será dividido em duas etapas, sendo uma entrevista com o RH e outra com a área técnica.

Os interessados devem enviar currículo para os e-mails rh04@topmind.com.br, rh07@topmind.com.br ou rh08@topmind.com.br, com o assunto “PCD”.

Sobre a Topmind
Fundada em 2004, a empresa conta com uma equipe de 500 colaboradores especializados, possuindo clientes em todo território brasileiro, América Latina e Estados Unidos, onde atua por meio da Topmind IT Services Corporation, localizada na Flórida.

Para mais informações, acesse o site www.topmind.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.