MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Topmind abre seleção para vagas em São Paulo

O objetivo é atender a demanda de expansão de sua equipe na capital paulista

Topmind abre seleção para vagas em São Paulo
Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 28/05/2019, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Topmind, prestadora de serviços de tecnologia da informação, recebe currículos para diversas vagas de emprego com objetivo de atender a demanda de expansão de sua equipe em São Paulo (SP).

Vagas de emprego em SP 2019

postos de trabalho nas carreiras de analista Java mobile pleno, analista de processo de TI júnior bilíngue, engenheiro e cientista de dados TensorFlow, gerente de projetos de infraestrutura sênior e analista programador .Net, analista programador BluePrism sênior e analista de Power BI.

Os interessados devem ter competências no universo corporativo e de TI, além de apresentar ideias de forma clara, concisa e que tenham capacidade de planejar, executar, cobrar e acompanhar projetos de sua responsabilidade. "É necessário que os profissionais da área de TI não apenas ampliem seus conhecimentos ligados à tecnologia, mas também reforcem seus diferenciais com o que chamamos de soft skills, que são habilidades adicionais como, autoconhecimento, negociação, iniciativa, criatividade, resiliência e empreendedorismo", diz Sandra Maura, Ceo da Topmind.

Para a vaga de engenheiro e cientista de dados é preciso ter conhecimento de TensorFlow (é desejável também DeepSpeech). Já para o cargo de gerente de projetos sênior é necessário ter vivência em projetos complexos de infraestrutura, vivência internacional e certificação PMO, além de inglês fluente e espanhol avançado.

Os interessados nas vagas de analista Java mobile pleno devem ter ensino superior na área de exatas, preferencialmente em análise de sistemas, e inglês avançado. Também são exigidos conhecimentos técnicos na área. Por fim, a Topmind solicita que os candidatos aos postos de analista programador .Net e analista programador BluePrism tenham inglês avançado, experiência em desenvolvimento e automação de processos em plataforma de RPA (Robotic Process Automation), além de banco de dados.

De acordo com assessoria de imprensa, a empresa oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado, além de possibilidade de crescimento.

Como se inscrever

Os interessados devem enviar currículo atualizado para os e-mails ray.cruz@topmind.com.br e talita.tatiyuwa@topmind.com.br. Mais informações podem ser obtidas no site www.topmind.com.br/trabalhe-conosco.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Topmind 2023

Topmind - topmind
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

20/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.