MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Toro Investimentos abre vagas para assessor e estagiário; saiba mais

A corretora digital especializada em Bolsa de Valores está com vagas abertas para estagiário comercial e assessor de investimentos júnior

Toro Investimentos
Toro Investimentos - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/03/2021, às 09h09 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Toro Investimentos, corretora digital especializada em Bolsa de Valores, está com vagas abertas para estagiário comercial e assessor de investimentos júnior. Os requisitos exigidos variam de acordo com a vaga pretendida.

Para a vaga de estágio é imprescindível que os interessados estejam cursando Economia, Finanças, Administração, Engenharia ou Ciências Contábeis, a partir do 5º período. Também devem ter bons conhecimentos em Excel e VBA será considerado um diferencial.

De acordo com a Toro Investimentos, o estagiário comercial irá somar o time de Assessoria de Investimentos e dar suporte às rotinas das áreas de Assessoria Proativa, principalmente ao desenvolvimento de negócios com prospectos e novos clientes. A rotina de trabalho inclui a realização de atividades como prospecção de clientes, atualização de relatórios comerciais, identificação dos objetivos financeiros e de investimentos e apresentação da proposta de investimentos para clientes & prospects, além de atualização de dados de rotinas diárias das áreas e acompanhamento da implementação da carteira de clientes.

Já os requisitos para a vaga de assessor incluem ensino superior em Economia, Finanças, Administração, Engenharia, Ciências Contábeis ou Gestão Comercial. Pós-graduação em Mercado de Capitais, Derivativos, Finanças e Administração, em andamento, é desejável. No que diz respeito a certificações e treinamentos, Matemática Financeira é prioritário, enquanto CPA 20, CEA e PQO Operações são diferenciais.

Os candidatos devem possuir experiência em áreas de prospecção e relacionamento com cliente, voltadas para investimentos, e com softwares de relacionamento com o cliente. Entre as atividades diárias destacam-se o desenvolvimento de atividades comerciais, como, por exemplo, captação de recursos por meio da conversão do cliente, atendimento de clientes e potenciais clientes para apresentar a Toro, análise de perfil e sugestão de produtos adequados à realidade do cliente e ao cenário econômico, além de esclarecimento de dúvidas.

O Assessor de Investimentos Júnior será responsável por proporcionar a melhor experiência de atendimento para os clientes e prospects de forma predominantemente ativa e também receptiva, dentro das normas de Compliance, a fim de aumentar o relacionamento, a fidelização e a satisfação.

Também é função do Assessor de Investimentos Júnior realizar comparativo de outros investimentos e estabelecer relacionamento pautado na transparência e na qualidade da assessoria, visando garantir as melhores oportunidades de investimentos dentro dos padrões de alocação sugeridos pela área de análise e de acordo com o perfil do investidor.

Toro Investimentos: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar os anúncios das vagas no Linkedin da Toro Investimentos, nos links https://bit.ly/3lmJ7Ps ou https://bit.ly/3lp0e2Y e cadastrar currículo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Toro Investimentos 2021

Toro Investimentos
Vagas: 142
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Assessor, Supervisor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1300,00 Até R$ 14000,00
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

17/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.