MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TOTVS inscreve para Programa de Trainee 2015

Companhia busca profissionais com perfil inovador, conectado e com vontade de fazer a mesma coisa de formas diferentes. Podem participar jovens formados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 em diversos cursos

Renan Abbade
Publicado em 28/08/2014, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A TOTVS, empresa desenvolvedora de softwares de gestão na América Latina, abriu as inscrições para a quarta edição do seu programa de trainee.

Podem participar jovens formados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de economia, administração de empresas, engenharia, sistemas de informação e ciências da computação, com conhecimento em inglês.

As inscrições vão até o dia 30 de setembro pelo site www.across.com.br/totvs.

Na primeira fase do processo seletivo, o candidato ingressará em um ambiente de avaliação virtual, elaborado com base no conceito de gamificação, onde terá inúmeras informações sobre a história da TOTVS, segmentos de atuação e o jeito de ser da companhia. O objetivo dessa etapa é criar uma primeira interação entre o candidato e a TOTVS. A seleção também contará com as tradicionais dinâmicas de grupo e entrevistas.

“A sinergia entre os valores dos candidatos e dos totvers é fundamental. Queremos selecionar os dez melhores profissionais, mas, além disso, procuramos despertar nos participantes o interesse em trabalhar na TOTVS”, afirma Daniela Cabral, executiva de RH da empresa.

O programa tem duração de um ano. Durante esse período o trainee terá experiências nas principais a áreas da companhia. Esse relacionamento possibilitará o conhecimento de todo o negócio, de ponta a ponta, capacitando-o para tomada de decisões. Após a finalização dessa etapa, o trainee será alocado em projetos específicos, alinhados a estratégia da empresa.

Sobre a TOTVS
É uma desenvolvedora de tecnologia e serviços para empresas de todos os portes. Possui no país cinco filiais, 52 franquias, mais de 200 distribuidores e nove centros de desenvolvimento. No exterior, está presente em 39 países, entre filiais, franquias e dois centros de desenvolvimento (Estados Unidos e México). Suas operações são conduzidas por três conceitos: tecnologia fluída, essencialidade e ERP ágil, complementados por um portfólio de soluções verticais e por serviços como consultoria de negócios, cloud computing e SaaS.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.