MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Toyota abre seleção para 500 vagas no interior de SP

As oportunidades são para suas unidades industriais de Porto Feliz e Sorocaba, ambos os municípios localizados no interior do Estado

Douglas Terenciano
Publicado em 31/07/2015, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A montadora Toyota iniciou processo seletivo visando à contratação de até 500 novos funcionários para suas unidades industriais de Porto Feliz e Sorocaba, ambos os municípios localizados no interior do Estado de São Paulo, respectivamente a 121 km e 102 km distante da capital.

Vagas

Para as futuras instalações de Porto Feliz, com previsão de inauguração no primeiro semestre de 2016, serão preenchidos aproximadamente 180 cargos, nas mais diversas áreas de atuação, incluindo linha de produção e departamentos administrativos. Já o restante das vagas é para a unidade de Sorocaba, com aumento no quadro de colaboradores motivado por forte demanda de ampliação de sua capacidade produtiva.

Os pré-requisitos exigidos são bastante variados, já que a montadora seleciona trabalhadores em diferentes campos de atuação, como especialistas, analistas, auxiliares e assistentes. Os salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados e oscilam de acordo com a função pretendida. “Respaldada pela sua visão de negócios com foco na sustentabilidade das operações, [a Toyota] demonstra o compromisso com o Brasil, ao criar novas oportunidades de trabalho”, comenta Steve St. Angelo, CEO para América Latina e Caribe e chairman da Toyota do Brasil.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Além de aumentar a produção dos veículos e demais serviços da empresa, o objetivo da nova unidade é ampliar o número de ofertas de trabalho na cidade. “Eu acredito que uma das maneiras mais significativas de retribuir à sociedade é gerar empregos. Gostaria de dar as boas vindas aos novos colaboradores da família Toyota do Brasil, que, com certeza, nos ajudarão a continuar a trilhar pela rota do crescimento sustentável”, ressalta Koji Kondo, presidente da Toyota do Brasil.

O processo seletivo consistirá em análise curricular, dinâmicas, testes e/ou entrevistas junto a gestores da marca, variando de acordo com a área e quantidade de interessados. Vale destacar que de um modo geral, candidatos com boa comunicação, dinâmicos e que demonstrem conhecimento na função geralmente são valorizados por recrutadores.

Inscrições

Quem quiser participar da seleção deve cadastrar currículo exclusivamente no site www.toyota.com.br, na seção “Trabalhe Conosco”. A companhia não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.