MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa abre 300 vagas para trabalho em iates

Companhia marítima busca jovens de 24 a 35 anos, com fluência em inglês e experiência.

Redação
Publicado em 18/06/2010, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Seabourn Yatchs, companhia marítima americana fundada em 1.987, que atua no segmento de iates e pequenos transatlânticos, acaba de chegar ao Brasil pela primeira vez, a fim de recrutar mão-de-obra brasileira para trabalhar a bordo de suas embarcações. A empresa, que possui tradição no mercado internacional e conta com seis navios, vai contratar 300 profissionais, para atuarem em setores como cozinha, restaurante, bar e governança.


Os iates e pequenos transatlânticos da companhia realizam o mesmo serviço prestado pelos conhecidos navios de cruzeiros, porém com mais luxo e menos passageiros: o número de ocupantes deste tipo de embarcação pode variar de 208 a 450 pessoas.


Trabalho
– O trabalho em iates é muito semelhante ao realizado em pequenos navios de cruzeiros: a única diferença está no público frequentador de cada um deles.


As oportunidades de emprego oferecidas dirigem-se a candidatos de 24 a 35 anos, com experiência em restaurantes ou hotéis cinco estrelas, além de um ótimo conhecimento da língua inglesa.


De acordo com Nicole Benete, diretora da Staff Work - empresa brasileira contratada pela Seabourn para recrutar seus funcionários - os selecionados são contratados por um período de quatro meses (menor que os habituais seis meses praticados por grandes transatlânticos, por ser um trabalho mais exclusivo e exaustivo). Depois do período de férias a que todos têm direito, que costuma variar de um a dois meses, os funcionários possuem chances de ter seus contratos renovados.

Remuneração – A carga horária de trabalho a bordo dos iates é de 13 horas diárias, como em qualquer outro transatlântico, mas os funcionários da empresa recebem em moeda europeia e os valores oscilam entre 1.100 e 2.000 euros por mês.

A companhia paga as passagens de ida e de volta a seus colaboradores e todos têm direito a moradia, alimentação e seguro-saúde.

Serviço – Os interessados em candidatar-se às vagas devem cadastrar-se, apenas até o dia 30 de julho, no site da Staff Work, cujo endereço eletrônico é www.staffwork.com.br.


Mais informações podem ser obtidas, das 9h às 18h, pelo telefone (11) 2925-0831.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Merchandising: Factu contrata 239 promotores de vendas

Interior paulista: Prefeitura de Jacareí abre 202 vagas em cursos gratuitos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Seabourn

Seabourn
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

18/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.