MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa recebe inscrições até o dia 18

Student Travel Bureau inscreve candidatos para o programa de trabalho Super Greeter.

Redação
Publicado em 10/01/2012, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O STB – Student Travel Bureau – empresa que atua no segmento de intercâmbio, turismo jovem e educação internacional – recrutador exclusivo no Brasil para os programas de trabalho da Disney, está recebendo inscrições para o programa Super Greeter, dirigido a quem já trabalhou no Walt Disney World® Resort e quer vivenciar novamente a experiência de atuar nesta gigante da área de entretenimento.


O programa, que tem duração de três a quatro meses e é realizado durante o verão norte-americano (entre maio e agosto), é voltado a profissionais que já participaram do International College Program, Hospitality Certificate Program ou do Guest Relations e tem por objetivo treinar seus integrantes a orientar grupos de brasileiros que visitam os parques do Grupo Disney. “A experiência faz com que os monitores possam interagir e dividir sua cultura e costumes com visitantes de vários países, atuar diretamente em diversas áreas e posições para atender à demanda e manter a qualidade de atendimento, que faz da empresa uma das maiores do mundo no segmento de entretenimento”, explica o gerente de produto do STB, Frederico Morais.


Podem participar candidatos com, no mínimo, 18 anos, inglês fluente, que sejam graduados em faculdades reconhecidas pelo MEC e que tenham participado de um dos programas internacionais no Walt Disney World® Resort, com exceção do Super Greeter. É necessário, ainda, possuir passaporte válido até, no mínimo, fevereiro de 2013, disponibilidade para embarque em maio e retorno em agosto de 2012 e histórico positivo na Disney. Merecerá destaque no processo seletivo o candidato que souber falar espanhol fluentemente.


Serviço -
Os interessados devem enviar seus currículos em inglês (com foto) e cópia do passaporte (página de dados) para o e-mail stbwork@stb.com.br, com o título “Super Greeter – nome e sobrenome” apenas até o dia 18 de janeiro. No corpo do e-mail deve constar o programa da Disney do qual o candidato participou, o ano da participação e o Social Security Number (caso tenha essa informação). Ex-participantes do Guest Relations são qualificados para o programa, desde que estejam fora dos EUA há mais de um ano.


Quem for selecionado será contatado pelo STB até 3 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.stb.com.br ou em uma loja do STBmais próxima.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Previsões 2012: Óticas Carol devem gerar 1.000 empregos no ano


São Paulo: Atento busca 382 teleoperadores na capital


Vários Estados: Drogasil seleciona portadores de deficiência

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.