Tudo Sobre

Empregos Privalia

Privalia contrata 10 jovens na capital paulista

Empresa oferece oportunidades em áreas como comercial, produção, web design e fotografia.



Redação
Publicado em 26/05/2010, às 15h23

A Privalia, clube de compras online fundado há três anos na Espanha, está expandindo sua filial brasileira, localizada na capital paulista. Para tanto vai contratar dez profissionais, para preencherem suas vagas de assistente e comprador, nas áreas de web design, produção, comercial e fotografia.

Por atuar na internet, que é um mercado muito dinâmico, a empresa vai selecionar candidatos jovens, com potencial empreendedor e que gostem de trabalhar em grupo.


Para a área de fotografia buscam-se candidatos com o ensino médio completo e curso livre ou técnico respectivo. Já para a área comercial é necessário ter formação superior em administração, economia, marketing, moda ou cursos correlatos. Neste caso, especialização ou MBA serão considerados fortes diferenciais.


A formação superior também é exigida de candidatos interessados em atuar nas áreas de produção e web design/design gráfico: para a primeira é preciso ter cursado moda ou design e para a segunda, design ou artes gráficas.


Como benefícios a empresa oferece vale-refeição e vale-transporte, assim como assistências médica e odontológica totalmente subsidiadas pela empresa. O valor do salário não foi revelado pela Privalia, mas é compatível com os praticados pelo mercado.

Serviço - Os interessados têm até o dia 4 de junho para cadastrarem seus dados no site www.privalia.com, no link “Trabalhe com a gente”. Na página está disponível um vídeo que mostra um pouco da empresa e detalha o perfil das vagas oferecidas.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Promotores de vendas/SP: Allis contrata 50 para São Paulo

Até sexta-feira: rede supermercadista seleciona 783 profissionais em SP

+ Resumo Empregos Privalia

Privalia
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

26/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas