Tudo Sobre

Empregos Páscoa

Tradição seleciona 450 temporários

Há vagas para as funções de promotor de merchandising e repositor.



Redação
Publicado em 20/02/2009, às 11h10

A Tradição, consultoria de Recursos Humanos e Recrutamento, seleciona a partir do meio-dia desta quarta-feira, dia 25, em caráter de urgência, 450 profissionais temporários para trabalhar em duas importantes empresas fabricantes de chocolates.

Há vagas para as funções de promotor de merchandising e repositor.

De acordo com Ana Cláudia Britto, gerente Nacional de Serviços da companhia, os candidatos têm boas condições de ser efetivado, após esse período.

“Apesar de serem vagas temporárias para trabalhar no período que antecede a Páscoa, esses postos têm grande chance de que os candidatos que mais se destacarem durante a realização do trabalho sejam efetivados pelas empresas contratantes”, frisa Ana Cláudia.

Requisitos

Para se candidatar às oportunidades é necessário possuir o ensino médio completo. Além disso, durante o processo de seleção será dada prioridade às pessoas com experiência em ações promocionais.

“Outra coisa que as empresas exigem é que os candidatos tenham total disponibilidade de horário, pois poderão ser escalados para trabalhar no período da manhã, tarde ou noite”, ressalta a gerente da empresa.

Benefícios

Os candidatos receberão salário de R$ 650, mais ajuda de custo diária (no valor de R$ 18,50).

Como se candidatar

Os interessados deverão comparecer no dia mencionado acima, na sede da Tradição, que fica na rua Mário Amaral, 182, São Paulo (próximo à estação Brigadeiro do Metrô).

Patricia Magalhães/SP

+ Resumo Empregos Páscoa

Páscoa
Vagas: 450
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

20/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas