Tudo Sobre

Empregos Temporários

Tradição tem mil vagas para o Dia das Mães

Os contratados atuarão na capital paulista e Grande SP.



Redação
Publicado em 14/04/2008, às 14h15

A Tradição Talentos & Soluções, uma das líderes no mercado de consultoria de Recursos Humanos e Recrutamento no Brasil, anunciou nesta semana que vai realizar um processo seletivo em São Paulo (capital e Grande SP) para preencher mil vagas temporárias, todas imediatas. A iniciativa visa suprir a demanda por profissionais gerada pelo período que antecede o Dia das Mães, segunda melhor data de vendas para o comércio (apenas perdendo para o Natal).

Para quem não sabe, a Tradição, que possui diversos escritórios espalhados pelo País, tem uma vasta carteira de clientes, que inclui empresas líderes em seus respectivos setores de atuação, como a AmBev, Google, Pão de Açúcar, C&A, Unilever, Faber Castell, Perdigão, Casas Bahia, Banco Panamericano, Santher e Danone, entre várias outras do mesmo porte, atendidas por suas áreas de RH e Marketing Promocional. 

Vagas

Os principais clientes que estão buscando candidatos para o preenchimento dessas vagas são lojas de departamentos, grandes varejistas, estabelecimentos especializados em artigos esportivos e comerciantes de vários outros segmentos.

Estão sendo oferecidas vagas para Atendentes, Operadores de Caixa, Auxiliares de Lojas, Fiscais de Lojas, Empacotadores, Repositores, Estoquistas, Promotores de Vendas em Geral e, ainda, para Auxiliares de Serviços Gerais.

Segundo a Gerente Nacional de Serviços da Tradição, Ana Cláudia Britto, “esta é uma ótima oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego e, exatamente por isso, a empresa busca jovens a partir de 18 anos, que estejam em busca de inserir-se no mercado de trabalho. Exige-se apenas, pelo fato de alguns cargos necessitarem de contato direto com o público, que esses jovens tenham uma ótima verbalização, sejam bastante comunicativos e possam desenvolver uma sólida argumentação com os clientes, conforme forem obtendo prática e desenvolvendo suas aptidões de comunicabilidade. Esses requisitos tanto valem para aqueles que estão chegando ao mercado de trabalho, como também para os outros candidatos que eventualmente já tenham passado por experiências anteriores”, explica.

A escolaridade exigida para todos os cargos é o ensino médio completo, a não ser para o de Auxiliar de Serviços Gerais, que requer o ensino fundamental concluído. Para algumas vagas, no entanto, serão aceitos jovens com mais de 18 anos que poderão ainda estar cursando o segundo grau.

“Uma informação que não pode ser deixada de passar adiante é que aquele candidato que for aprovado, começar efetivamente o seu trabalho temporário e se destacar entre outros também escolhidos, possuirá amplas chances de ser contratado em definitivo. A experiência nos mostra que geralmente são temporários ativos, com bastante desenvoltura e estão sempre dispostos a cumprir suas tarefas com uma qualidade acima da solicitada. Isso é sempre notado pelos seus superiores, que normalmente, já se interessam por contratá-lo ao final do período temporário”, finaliza Ana Cláudia.

Remuneração

Os salários oferecidos pelos empregadores, em média, ficam em torno de R$ 500, a depender do cargo pretendido pelo candidato. A carga de trabalho é de seis horas diárias e os horários serão devidamente acordados entre o candidato e seus respectivos superiores.

Serviço:

Quem reside na capital paulista e pretende candidatar-se às vagas deve dirigir-se à sede da Tradição, que está situada na rua Mário Amaral, 182 – São Paulo (próxima à estação Brigadeiro do Metrô). Quem preferir pode procurar por uma das filiais da empresa, nos seguintes endereços:

• Guarulhos/SP - Rua Juiz de Fora, 103, Centro;

• ABC - Rua Rio Branco, 234, Centro, São Bernardo do Campo/SP.

Também serão aceitas inscrições via site da empresa, cujo endereço

é www.tradicao.com.br.



Cristiane Navarro Vaz/SP

+ Resumo Empregos Temporários

Temporários
Vagas: 1000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

14/04/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas