MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tradição oferece 35.500 vagas em todo o país

Desse total, 14 mil oportunidades são apenas para a cidade de São Paulo e a região do ABC paulista.

Redação
Publicado em 23/10/2009, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta semana, a Tradição, Talentos & Soluções, uma das empresas brasileiras líderes no mercado de consultoria de Recursos Humanos e recrutamento, vai dar início a sua tradicional seleção de profissionais temporários aberta anualmente, que neste ano vai contratar 35.500 profissionais em todo o país, para atuarem no período que antecede as festas de Natal e Ano Novo, época em que, tradicionalmente, o Comércio e a Indústria fazem contratações de grande volume, em razão do gigantesco aquecimento das vendas.


“Esse número de 35.500 temporários representa um aumento de 14,5% em relação ao ano passado, quando a Tradição contratou 31.000 funcionários entre sua matriz de São Paulo e filiais em Campinas, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Recife, Fortaleza e Porto Alegre”, afirma a Gerente Nacional de Recursos Humanos da Tradição, Elenara Cristina.


A empresa foi fundada há 20 anos e atualmente atende, em todo o território brasileiro, a um grupo de 300 clientes, entre os quais encontram-se: 3M, Bunge, Riachuelo, Renner, C&A, Adidas, Grupo Pão de Açúcar, HSBC, Roche, Danone e Casas Bahia, entre dezenas de outros do mesmo porte.


Cargos
A grande maioria de empresas contratantes de temporários está ligada ao setor de Varejo, como grandes redes de supermercados, shoppings e lojas de departamentos.


Como o número de oportunidades a serem preenchidas é bastante elevado, a gama de funções também é muito extensa. Porém, boa parte das vagas é dirigida a caixas, repositores, fiscais de loja, vendedores, captadores de cartões, empacotadores, etiquetadores, atendentes, analistas de crédito, operadores de telemarketing, estoquistas, auxiliares de loja, seguranças, auxiliares de escritório e motoristas, entre outros.


“É a grande chance anual para quem está em busca do primeiro emprego e quer se inserir no mercado de trabalho, pois muitos cargos não exigem experiência anterior, já que os candidatos nessa situação receberão o necessário treinamento antes de começarem a efetivamente trabalhar nas vagas para as quais foram aprovados”, continua Elenara.


Perfil – Deixando de fora os cargos dirigidos a quem busca seu primeiro emprego, que não exigem qualquer experiência, a Tradição procura candidatos que possuam, de um modo geral, experiência mínima de seis meses na função escolhida, além do ensino médio completo (antigo 2º grau).


Os salários oferecidos pelos contratantes oscilam entreR$ 450 e R$ 1.000, dependendo do cargo escolhido pelo candidato.


Serviço –
Quem reside na capital paulista ou na região da Grande São Paulo e pretende candidatar-se às vagas oferecidas deve dirigir-se, com urgência, a uma das unidades da Tradição, situadas nos seguintes endereços:


• Matriz: rua Direita, 191, 7º andar – Centro – São Paulo;

• Unidade Lapa: rua Tomé de Souza, 132 – São Paulo;

• Unidade Alphaville (Barueri/SP): calçada das Azaléias, 141 – Centro Comercial;

• Unidade Guarulhos: rua Jorge Street, 142 – Centro.


Já quem mora em outros estados pode consultar os endereços das demais unidades Tradição no site www.tradicao.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP

Veja também:


Temporários: shoppings oferecem 11 mil oportunidades

Contact center: Contax reúne 1.000 vagas na capital paulista

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Tradição

Tradição
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

23/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.