BDO abre 150 vagas em programa de trainee

As posições são para atuação nas áreas de auditoria, consultoria, gerenciamento de tributos, financial advisory e outsourcing na companhia.

Douglas Terenciano
Publicado em 21/03/2013, às 10h06

A BDO, empresa atuante no setor de auditoria, recebe currículos para seu programa de trainee, com 150 vagas abertas em diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Ceará, Goiás, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Bahia, além do Distrito Federal.

Estudantes do último ano e/ou recém formados nos cursos de ciências contábeis, administração, economia, direito ou tecnologia da informação podem se inscrever. Os interessados devem ter domínio de pelo menos uma língua estrangeira, preferencialmente o inglês, além de noções de informática.

A contratação será em regime celetista e a empresa oferece os benefícios de vale-transporte, adicional de custeio da faculdade, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e assistência odontológica. “Nosso objetivo não é apenas capacitar os jovens profissionais, mas fazer com que consolidem uma carreira dentro da empresa”, comenta Raul Corrêa da Silva, presidente da BDO.

As posições são para atuação nas áreas de auditoria, consultoria, gerenciamento de tributos, financial advisory e outsourcing na companhia.

A empresa busca candidatos nas localidades de São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, Campo Grande/MS, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA e São José dos Campos/SP.

O processo seletivo consiste em quatro etapas. Após análise e triagem de cadastros, os candidatos que se enquadrarem no perfil desejado pela empresa serão pré-selecionados e convocados a novas fases de seleção que incluem dinâmica de grupo, entrevista com gerente e com o presidente da empresa. Todas as etapas são eliminatórias.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento@bdobrazil.com.br.

Comentários

Mais Lidas