MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Brasil Kirin recebe inscrições para trainee

A empresa busca profissionais em todo o país visando desenvolver jovens potenciais, talentosos e inovadores.

Douglas Terenciano
Publicado em 30/04/2013, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Brasil Kirin, atuante no ramo de bebidas, recebe inscrições para seu Programa Trainee 2013, voltado a recém-formados em diversas áreas de atuação. A empresa busca profissionais em todo o país visando desenvolver jovens potenciais, talentosos e inovadores.

As oportunidades estão distribuídas nas áreas de operações, comercial, desenvolvimento humano e organizacional, financeiro, tecnologia da informação e marketing. Os candidatos devem ser formados entre julho 2011 ou com formatura prevista para julho desde ano, sem restrição de cursos e universidades.

Além de nível avançado na língua inglesa, a companhia busca trainees com características de inovação, paixão, iniciativa, perfil de liderança, ser atento ao mercado e ao consumidor, ter consciência ambiental e que busque desenvolvimento profissional. 

O programa - Nos primeiros quatro meses, o trainee passará por treinamentos técnicos e comportamentais nas áreas corporativas da empresa. Segundo assessoria de imprensa, esse período contará com a participação ativa dos líderes dos setores, com intuito de garantir visão sistêmica do negócio e da companhia.

Nos demais oito meses de atividade, de acordo com a área de atuação direcionada, o selecionado poderá vivenciar o dia a dia do negócio, assumindo responsabilidades e desafios alinhados com a liderança.

A cada quatro meses, o jovem passará por avaliação de desempenho e receberá o desafio de apresentar, ao término do programa, uma inovação ou um importante processo de melhoria. Os autores dos três melhores projetos receberão prêmios voltados para o desenvolvimento profissional. O primeiro lugar ganhará um curso de MBA, o segundo uma pós-graduação e o terceiro um curso de especialização.

A duração total do programa será de 12 meses e o início das atividades está previsto para o mês de agosto. A remuneração oferecida é de R$ 5.000, mais benefícios.

Além da capacitação, o programa também é peça fundamental para atrair jovens talentos, conta Américo Garbuio Júnior, executivo da empresa. “Tomamos o cuidado de ter um programa de trainee estruturado para atingir o objetivo da companhia e, ainda, compor com a estratégia de negócio da empresa”, afirma. “Queremos que a identificação seja mútua, que o candidato conheça a empresa e se identifique com o negócio e com nossa cultura”, completa Garbuio Júnior.

Seleção - O processo seletivo consiste em quatro fases eliminatórias. Após as inscrições, os recém-formados passarão por etapas com testes on-line, dinâmica de grupo, desenvolvimento de cases prático e de negócios, além de entrevista individual junto a gestores da empresa. Os candidatos finalistas participarão de painel de negócios, com todas as despesas de viagem e hospedagem custeadas pela empresa, se necessário.

Interessados devem efetuar suas inscrições no site www.brasilkirin.com.br, acessando o campo ‘Carreiras’. A companhia não informou uma data limite para término das inscrições.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.