MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Odebrecht Agroindustrial seleciona 30 jovens talentos

As posições estão distribuídas nos cinco pólos produtivos da empresa localizados nos Estados de São Paulo (capital e Campinas), Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Douglas Terenciano
Publicado em 04/03/2013, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Odebrecht Agroindustrial, empresa que atua na produção e comercialização de etanol, abriu inscrições para o Programa Jovem Parceiro 2013, com mais de 30 vagas para recém-formados em diversas áreas. As posições estão distribuídas nos cinco pólos produtivos da empresa localizados nos Estados de São Paulo (capital e Campinas), Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Os postos são para profissionais recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, engenharia agrícola, engenharia agronômica, engenharia civil, engenharia de controle e automação, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia industrial mecânica, engenharia mecânica e jornalismo.

É necessário ter nível intermediário na língua inglesa e domínio do pacote Office. Com início previsto para julho deste ano, o programa tem duração de dois anos e adota o sistema job rotation, que permite aos aprovados trabalharem em diferentes áreas de acordo com a formação acadêmica.

Os participantes poderão atuar nos departamentos de agrícola, industrial, manutenção (agrícola e industrial), administrativa, comercial, suprimentos, logística e negócios internacionais, engenharia, tecnologia, inovação e investimentos, finanças, TI, planejamento estratégico e relação com investidores, pessoas e inteligência empresarial.

“O objetivo do Programa Jovem Parceiro é oferecer aprendizado aos profissionais com potencial em início de carreira, com perfis e qualificações diferenciados e que sejam comprometidos, e desenvolvê-los para atuarem nas frentes de negócios da empresa”, destaca Genésio Couto, vice-presidente de pessoas, sustentabilidade e comunicação da Odebrecht Agroindustrial.

O processo seletivo consiste em triagem de currículo, testes on-line de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista.

Além da remuneração, os jovens contratados terão direito aos benefícios de assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale-alimentação e vale-transporte.

Interessados devem efetuar inscrições no site www.odebrechtagroindustrial.com, até o dia 31 de março.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.