Grupo Saraiva seleciona trainees em São Paulo

É necessário ter, no máximo, dois anos de formado e inglês fluente.

Douglas Terenciano
Publicado em 30/04/2013, às 14h30

O Grupo Saraiva busca jovens talentos para seu programa de trainee, destinado a recém-formados em diversas áreas para atuação em São Paulo, nos departamentos de produtos digitais, logística, e-commerce, marketing, editorial, operações, negócios digitais, financeiro e recursos humanos.

Graduados nos cursos de marketing, relações públicas, administração, publicidade e propaganda, contabilidade, economia, psicologia, letras, pedagogia, direito, web design, sistemas da informação, design gráfico e de produto, tecnologia da informação e engenharia de produção podem se inscrever. É necessário ter, no máximo, dois anos de formado e inglês fluente.

O processo seletivo consiste em testes on-line, dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevistas com os gestores da empresa. A duração do programa de trainee será de 18 meses e, ao término, os participantes vão apresentar aos executivos do grupo um projeto inovador voltado para a área e negócios da Saraiva.

Interessados devem se inscrever até o dia 31 de maio, no site http://pessoas.vagas.com.br, pesquisando pelo código v719996, referente ao hotsite do programa.

Comentários

Mais Lidas