MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unicasa seleciona trainees em todo o país

A empresa oferece salário inicial de R$ 3.000, mais benefícios.

Douglas Terenciano
Publicado em 18/03/2013, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A fabricante de móveis planejados Unicasa recebe inscrições para seu Programa de Trainee Unicasa 2013, voltado a estudantes de nível superior. Disponibilidade para viagens constantes é imprescindível, já que a companhia seleciona candidatos de todo o país.

Para se candidatar é necessário ser formado em qualquer curso entre 2008 e 2013 ou estar concluindo a graduação neste ano e ter disponibilidade para residir em qualquer região do Brasil. As oportunidades são para a área comercial da empresa.

O treinamento da primeira turma deve iniciar em abril, sendo que o programa tem duração de três meses. Ao longo do ano, serão abertas mais três seleções, uma turma com início do treinamento em julho, outra, em setembro e a última em dezembro.

A empresa oferece salário inicial de R$ 3.000, mais os benefícios de plano de saúde, auxílio educação, ajuda de custo para alimentação, plano de carreira, além de estrutura de moradia, hospedagem e locomoção durante as viagens, quando necessário.

Após análise e triagem curricular, o processo seletivo consiste entrevista on-line, em que candidatos com perfil desejado serão convocados a próxima etapa com dinâmicas de grupo e nova entrevista com gestor de recursos humanos da empresa. Por fim, os aprovados serão encaminhados a mais uma entrevista, mas desta vez, com executivo responsável pelo setor da vaga pretendida.

Segundo o site do programa, o objetivo é descobrir novos talentos e desenvolver profissionais competentes para os desafios do crescimento da empresa. A critério da Unicasa, os trainees selecionados poderão ser encaminhados a trabalhar em uma das marcas pertencentes à empresa: Dell Anno, Favorita, New ou Telasul.

Interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar seus dados no hotsite que Unicasa disponibilizou para o programa de trainee, no endereço eletrônico www.traineeunicasa.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.