Último dia de inscrições para trainee na Brookfield

Para se candidatar é necessário nível avançado na língua inglesa e bons conhecimentos do pacote Office.

Douglas Terenciano
Publicado em 24/06/2013, às 09h36

A Brookfield Incorporações encerra hoje, dia 24, o prazo de inscrições para processo seletivo de seu programa de trainee voltado a candidatos graduados após dezembro de 2010 ou com previsão de formatura até julho deste ano. As oportunidades são para as localidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Goiânia.

Interessados devem efetuar suas inscrições no site www.ciadetalentos.com.br/traineebrookfield.

Fique por dentro

Recém-formados nas áreas de engenharia (principalmente civil), administração, ciências contábeis, arquitetura e urbanismo, economia, direito, comunicação,  marketing, matemática, física e letras podem se inscrever.

Para se candidatar é necessário nível avançado na língua inglesa e bons conhecimentos do pacote Office.

O programa terá duração de um ano e meio, com os participantes atuando em diversos departamentos da companhia até ser incorporado pela área de maior aderência ao seu perfil, experiência acadêmica ou interesse. O desenvolvimento dos jovens será sustentando por workshops sobre temas de negócio e afins, coaching individual e em grupo, rotação entre diferentes áreas da empresa, além de acompanhamento direto de um executivo sênior.

“O objetivo do programa é formar profissionais com visão ampla sobre o negócio de incorporação, que estejam alinhados às competências de liderança da companhia, que incluem preocupação com gestão de pessoas e trabalho em equipe, foco no cliente, nos resultados e uma visão estratégica”, afirma Lygia Villar, diretora de recursos humanos da Brookfield.

A primeira etapa do processo seletivo consiste em testes on-line de inglês, raciocínio lógico, dentre outros. Candidatos pré-selecionados serão convocados a fase seguinte com dinâmicas de grupo e entrevistas com os diretores executivos. Os finalistas serão submetidos à nova entrevista individual em inglês com o presidente da companhia.

Comentários

Mais Lidas