MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Danfoss abre inscrições para programa de trainee

Para participar do processo seletivo o candidato deve ser formado em economia, engenharia, matemática ou administração.

Douglas Terenciano
Publicado em 22/08/2013, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa Danfoss recebe inscrições para seu programa de trainee ‘Post Graduated Program 2013’, em busca de jovens talentos interessados em aprender e vivenciar um ambiente profissional.

Com dois anos de duração, o programa consiste em seis meses de atuação em projetos para a área de remuneração e benefícios no Brasil e, os demais 18 meses, na oportunidade de desenvolver projetos em dois ou três países onde a empresa também atue.

Para participar do processo seletivo o candidato deve ser formado em economia, engenharia, matemática ou administração, tendo concluído o curso entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012.

Além disso, deve apresentar conhecimentos em língua inglesa (avançado/fluente); em recursos humanos, especialmente na área de remuneração; e no pacote Office. Também é necessário ter disponibilidade para viagens.

O processo seletivo inclui testes online de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo e entrevista individual.

A companhia oferece os benefícios de seguro de vida, seguro saúde, assistência odontológica, vale-refeição, vale-alimentação, previdência privada, convênio farmácia, ônibus fretado, estacionamento, subsídio para cursos de idiomas e para academia.

As inscrições para participar do processo seletivo devem ser feitas até 31 de agosto, no site www.danfoss.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.