MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dow busca trainees em São Paulo e na Bahia

A empresa oferece assistências médica e odontológica, auxílio-transporte ou estacionamento, alimentação e seguro de vida.

Douglas Terenciano
Publicado em 04/09/2013, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Dow, indústria química, seleciona recém-formados e universitários do último ano para seu programa de trainee. As colocações estão distribuídas pelos Estados de São Paulo e da Bahia.

Jovens talentos das áreas de administração de empresas, agronomia, biotecnologia, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação, economia, engenharias, marketing, química, relações internacionais, psicologia e zootecnia podem se candidatar.

É necessário ter formação entre dezembro de 2010 ou com formatura prevista para fevereiro de 2014, além de nível avançado na língua inglesa. “Nosso objetivo é selecionar candidatos com pensamento inovador, foco, curiosidade e liderança, além de profissionais cujos valores pessoais estejam em sintonia com os valores da Dow”, afirma Susannah Thomas, diretora de recursos humanos da empresa.

As vagas são para atuação nas cidades de São Paulo/SP, Jardinópolis/SP, Franco da Rocha/SP, Aratu/BA, além de localidades virtuais em qualquer região do país. A empresa oferece assistências médica e odontológica, auxílio-transporte ou estacionamento, alimentação e seguro de vida.

Interessados devem efetuar inscrições no site www.dowbrasil.com/carreiras, até 15 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.