MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Última semana de inscrições para trainee em SP

É necessário ter graduação completa desde dezembro de 2011 ou com formatura prevista para dezembro deste ano em qualquer curso superior das áreas de humanas ou exatas.

Douglas Terenciano
Publicado em 05/08/2013, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Recém-formados interessados no programa de trainee do grupo Itaú Unibanco têm uma semana para se inscrever, já que o prazo termina na próxima segunda-feira, dia 12. As oportunidades são para atuação em São Paulo, conforme a necessidade de cada unidade.

Interessados devem se candidatar na seção ‘Carreira’ do site www.itau.com.br. Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com a Cia de Talentos, consultoria contratada para dar suporte no processo seletivo, pelo e-mail talentos36@ciadetalentos.com.br ou telefone (11) 5112-3232.

Saiba mais

É necessário ter graduação completa desde dezembro de 2011 ou com formatura prevista para dezembro deste ano em qualquer curso superior das áreas de humanas ou exatas. Além disso, é fundamental que os interessados tenham nível avançado na língua inglesa e disponibilidade para residir na capital paulista.

De acordo com o hotsite do programa, o grupo tem objetivo de atrair e desenvolver de forma acelerada jovens talentos, transformando o alto potencial em performance diferenciada. Uma das novidades para este ano é que a duração total será de 16 meses, divididos em três macro-etapas de desenvolvimento: Integração, Generalista e Especialista.

Na Integração, após receber as boas vindas, durante um mês o participante receberá orientações sobre a visão sistêmica do banco, além de treinamentos em escolas de negócios. Na etapa Generalista, durante seis meses o trainee fará job rotation, ou seja, com passagem programada por diversos departamentos da companhia, de ciclo em ciclo, para conhecer a área executiva que atuará, participará de projetos e conhecerá os processos-chave. Além de fortalecer sua rede de relacionamentos, haverá plano de atividades com objetivos de aprendizagem e entregas definidas. Por fim, na fase Especialista, os selecionados atuarão ao longo dos noves meses restantes na sua área de alocação final com responsabilidades e metas pré-estabelecidas.

O programa também inclui participação em fóruns de discussão para aprimorar o comportamento no ambiente de negócios; possibilidade de experiência internacional para complementar a formação; debates com a liderança do banco; projetos sociais; programa Mentoring em sessões mensais, durante um ano, com executivo do banco apoiando no processo de aprendizagem; e pós-programa para os participantes com destaque e ações de desenvolvimento para acompanhamento de carreira.

O grupo oferece vencimento compatível com o mercado e os selecionados terão direito aos benefícios de seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, plano de previdência privada, vale-alimentação, vale-refeição, descontos com parceiros de bens e consumo, além de participação nos lucros e resultados e 30 dias de hospedagem em hotel para aprovados residentes a mais de 130 km de São Paulo.

O processo seletivo consiste em etapas on-line, com inscrições e testes de língua inglesa, raciocínio lógico e game de aderência aos valores do Itaú Unibanco. Os aprovados serão convocados a fase presencial, com oficinas em grupo, painel de entrevista individual junto a gestores e nova entrevista, desta vez final, com diretores e/ou vice-presidentes do grupo. A previsão é de que todas as etapas ocorram entre os meses de junho a novembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.