MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nestlé recebe inscrições para programa de trainee

É necessário ter fluência na língua inglesa, domínio de informática (especialmente no pacote Office) e disponibilidade para viagens e mudança de residência.

Douglas Terenciano
Publicado em 09/09/2013, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional da área de nutrição e alimentos Nestlé está com inscrições abertas para seu ‘Programa de Trainee Faz Bem’, destinado a recém-formados em diversas áreas. Neste ano, a companhia oferece 40 vagas nos departamentos de marketing, vendas, finanças e controle, supply chain, técnica e operações. Interessados de todo o país podem se inscrever.

As oportunidades são para jovens talentos com formação concluída há no máximo dois anos nos cursos de administração de empresas, administração com ênfase em marketing, ciências econômicas, ciências contábeis, ciências biológicas, comunicação social, publicidade e propaganda, marketing, criação, farmácia, química, além de engenharia nas especialidades de alimentos, produção, química, elétrica e controle e automação.

É necessário ter fluência na língua inglesa, domínio de informática (especialmente no pacote Office) e disponibilidade para viagens e mudança de residência. A empresa valoriza candidatos com nível avançado no espanhol. O requisito é desejável e pode ser um diferencial na seleção dos trainees.

O programa – De acordo com assessoria de imprensa, o programa de trainee da Nestlé tem como objetivo identificar, treinar e desenvolver jovens talentos com potencial e competências diferenciadas para serem futuros líderes da organização. É composto por quatro fases, desenvolvidas em dois anos. Na primeira, com duração de cerca de oito meses, o participante atua na área-destino para a qual foi contratado, fazendo job rotation, ou seja, com parada programada em diversos departamentos, pelas principais unidades de interface. Na segunda fase, que dura cerca de um mês, os trainees participam de apresentações da diretoria. A terceira tem duração de cinco meses e o colaborador atua em área diferente da sua de destino, na qual deverá desenvolver projetos. Por fim, na quarta e última fase, o trainee recebe treinamentos específicos desenvolvidos pela Nestlé e atua em sua área-destino por nove meses.

Remuneração – A empresa informa que os vencimentos oferecidos são compatíveis com os valores de mercado. Além disso, os selecionados terão direito aos benefícios de vale-refeição, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, convênio odontológico, previdência privada, ambulatório médico, convênio farmácia, seguro de vida em grupo, auxílio funeral, estacionamento, suplementação de auxílio doença/acidente de trabalho, programa qualidade de vida e cooperativa de crédito.

O processo seletivo consiste em seis etapas, entre virtuais e presenciais, no período de três meses. Após inscrições online e testes online, candidatos com bom aproveitamento serão convocados a dinâmica de grupo e painel de negócios com gestores. Por fim, os aprovados serão submetidos a duas fases de entrevistas, sendo uma com profissionais de recursos humanos e outra já com e diretor responsável da área de negócio, na qual o futuro trainee irá atuar.

Inscrições – Os interessados em participar da seleção devem se candidatar pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineenestle, até o dia 3 de outubro. O início das atividades está previsto para janeiro de 2014.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.