MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Natura recebe inscrições para programa de trainee

São 22 vagas no Brasil e outras 16 chances espalhadas na Argentina, Peru, Chile, México e Colômbia.

Douglas Terenciano
Publicado em 01/07/2013, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Natura, empresa especializada na produção de cosméticos e fragrâncias, está com inscrições abertas para seu programa ‘Jovens Talentos 2013’, destinado a recém-formados de diversas áreas. Além do Brasil, há oportunidades em outros cinco países da América Latina.

Não haverá restrição quanto ao curso de graduação e universidade, ou seja, jovens profissionais de todas as áreas poderão concorrer e participar do processo seletivo. Os interessados precisam ter concluído a graduação entre dezembro de 2009 ou com formatura prevista para dezembro deste ano.

Também será imprescindível que os futuros trainees tenham nível avançado na língua inglesa, além de fluência no idioma do país no qual trabalhará, seja português ou espanhol. Disponibilidade para residir em outro Estado e viagens internacionais são outros requisitos obrigatórios para participar da seleção.

O programa – São 22 vagas no Brasil e outras 16 chances espalhadas na Argentina, Peru, Chile, México e Colômbia.  O objetivo é desenvolver jovens de maneira integral, considerando aspectos pessoais e profissionais. O programa é dividido em 70% de aprendizagem adquirida no modelo ‘on-the-job’, com desempenho diário da função, 20% através de coaching e feedbacks e 10% em ações de educação.

A duração máxima será de doía anos, com os participantes atuando em todas as áreas de negócio e operações, além de tomarem contato com visão, crenças e direcionadores de cultura da empresa. A cada trimestre os jovens realizarão atividades de autoconhecimento visando desenvolver habilidades de relacionamento, liderança e de negócios. O programa também conta com sistema job rotations, que permite aos aprovados trabalharem em diferentes áreas de acordo com a formação acadêmica.

Os trainees terão acompanhamento de profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis ao logo do processo. De acordo com o hot-site, os salários e os benefícios oferecidos serão compatíveis com o mercado local.

A empresa busca talentos para os departamentos de negócios, marketing, comercial, inovação, operações, indústria, logística, finanças, tecnologia digital, sustentabilidade, gestão de pessoas e desenvolvimento organizacional.

A primeira etapa do processo seletivo consiste em análise curricular, em que candidatos com perfil desejado pela empresa serão convocados a fase presencial da seleção, com dinâmicas de grupo e entrevistas individuais junto a gestores da empresa. O processo de admissão dos candidatos aprovados acontecerá no mês de dezembro e o início das atividades está previsto para janeiro de 2014.

Como se candidatar – Interessados em participar do processo seletivo devem efetuar sua inscrição no site www.jovenstalentos.natura.com.br, cadastrando os dados na seção ‘Trainee’.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.