MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Le biscuit inscreve para vagas de gerente trainee

Distribuídas entre Bahia, Minas Gerais e Ceará, ofertas são destinadas a profissionais com ensino superior completo, experiência de pelo menos um ano em cargos de liderança e dois anos no varejo

Samuel Peressin
Publicado em 11/10/2017, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Le biscuit recebe até 20 de outubro as inscrições para o Programa de Gerente Trainee. São oferecidas cinco vagas em unidades de Salvador/BA, Uberlândia/MG e Fortaleza/CE. Os currículos devem ser enviados para o e-mail: gerente.trainee@lebiscuit.com.br.

As oportunidades são destinadas a profissionais com ensino superior completo, experiência de pelo menos um ano em cargos de liderança e dois anos no varejo, além de disponibilidade de mudança para qualquer região do Brasil.

O processo seletivo envolverá três etapas: triagem de currículos, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Sobre o programa de trainee da Le biscuit


Os aprovados participarão de treinamentos técnicos e comportamentais, pautados por meio da vivência e operação nas lojas Le biscuit durante quatro meses.

Após o período de formação, os trainees com melhor desempenho serão promovidos ao cargo de gerente de loja, com direito à remuneração compatível com o mercado e plano de desenvolvimento de carreira.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.