MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prysmian abre inscrições para programa de trainee

Chances são destinadas a profissionais com fluência em inglês e formação em engenharia, química, física, matemática, administração de empresas, economia ou finanças

Samuel Peressin e Douglas Terenciano
Publicado em 25/10/2017, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O grupo Prysmian está com as inscrições abertas para o seu programa internacional de trainee. As candidaturas podem ser registradas neste link

As oportunidades são destinadas a profissionais com fluência em inglês e curso superior em engenharia, química, física, matemática, administração de empresas, economia ou finanças.

O Build The Future, como é chamado o programa de trainee da Prysmian, vai contratar profissionais do Brasil e do exterior para atuar em projetos de infraestrutura nas áreas de energia e telecomunicações espalhados ao redor do planeta.

Os aprovados passarão por uma formação inicial na sede da empresa, em Milão (Itália), ganharão contrato permanente de trabalho com salário competitivo e atuarão em missões internacionais dentro de um ambiente multicultural, além de realizar job rotation nas áreas de P&D, operações e vendas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.