MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE inscreve para 30 vagas de trainee em SP

Os interessados devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2011 ou com formatura prevista para junho de 2014.

Douglas Terenciano
Publicado em 30/12/2013, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está com inscrições abertas para 30 vagas no programa de trainne da LG Eletronics, empresa atuante no ramo da tecnologia para eletrônicos, telefonia móvel e eletrodomésticos. As oportunidades são para a sede da companhia, na cidade de São Paulo.

Há colocações para recém-formados nos cursos de análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, sistemas da informação e engenharia nas especialidades de computação, automação industrial, software, telecomunicações, elétrica, eletrônica, eletroeletrônica. Os interessados devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2011 ou com formatura prevista para junho de 2014.

A corporação exige que os candidatos tenham conhecimentos de linguagem de programação C, C++, Java e Android (desejável), além de nível intermediário na língua inglesa. Como a empresa aceita inscrições de jovens talentos de todo o país, é imprescindível ter disponibilidade de mudança e fixação de residência para a capital paulista.

Segundo a assessoria de imprensa, o programa visa formar especialistas para atuar em projetos de pesquisa e desenvolvimento e com inovação tecnológica no segmento mobile. A empresa oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e assistência odontológica.

O processo seletivo consiste em primeira dinâmica de grupo e prova no CIEE, em que aprovados serão encaminhados a LG para nova etapa com entrevista junto a gestores de recursos humanos.

Interessados em participar da seleção devem efetuar inscrições até o dia 21 de janeiro de 2014, no banner específico do programa no site www.ciee.org.br, onde constam mais informações. O início das atividades está previsto para fevereiro do próximo ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.