MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Holcim seleciona trainees no RJ e MG

Segundo a assessoria de imprensa, o programa tem como objetivo atrair novos talentos.

Douglas Terenciano
Publicado em 12/11/2013, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Holcim, produtora de cimento e concreto, inscreve recém-formados para seu programa de trainee 2014, com oportunidades nos Estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

É necessário ter concluído a formação engenharia mecânica entre dezembro de 2011 e dezembro deste ano, inglês avançado, conhecimento no pacote Office e disponibilidade para mudanças e viagens.

Segundo a assessoria de imprensa, o programa tem como objetivo atrair novos talentos, pessoas motivadas e dispostas a crescer profissionalmente, por meio do desenvolvimento de competências.

A Holcim tem interface direta com outras unidades no exterior e disponibiliza aos jovens oportunidades para o início de uma carreira compensadora e de sucesso. “O candidato terá a oportunidade de se tornar um especialista, além de receber capacitação internacional”, diz Michaela Rueda, diretora de recursos humanos e responsabilidade social corporativa da empresa.

O processo seletivo consiste em testes online de inglês e lógica, dinâmica de grupo, entrevista individual, avaliação psicológica, painel e entrevista final com gestores.

Interessados devem efetuar inscrições no site www.holcim.com.br, até 17 de novembro. O início das atividades está programado para fevereiro de 2014.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.