MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Microsoft recruta trainees em todo o país

O prazo de inscrição vai até o dia 29 de novembro.

Douglas Terenciano
Publicado em 19/11/2013, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Microsoft Brasil, empresa multinacional de tecnologia e informática, abriu inscrições para seu programa de trainee, destinado a jovens profissionais de diversas áreas. Como as oportunidades estão distribuídas nos escritórios da companhia em várias regiões do Brasil, a seleção está aberta para candidatos de todo o país.

Recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências da computação, direito, economia, engenharia (diversas especialidades), jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, relações internacionais e sistemas de informação podem se candidatar.

É necessário ter concluído ensino superior há, no máximo, um ano; menos de 18 meses de experiência profissional (preferencialmente na forma de estágio); não ser funcionários da Microsoft por mais de um ano; e fluência na língua inglesa.

Intitulado de ‘Microsoft Academy of College Hires (Mach)’, o programa permite o desenvolvimento da carreira e o aumento da rede de contatos, ampliando as possibilidades de futuro profissional. 

Segundo a assessoria de imprensa da corporação, o contrato terá duração máxima de dois anos e a empresa oferece visibilidade, treinamentos em diferentes localidades do mundo e a oportunidade de acelerar a carreira de uma maneira sólida. Além disso, a Microsoft também valoriza o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, permitindo, por exemplo, flexibilidade de horário e trabalhos remotos. Ao todo, mais de 2.500 pessoas já passaram pelo programa em 60 países.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.microsoft.com/brasil, acessando o campo ‘Trainee’ e seguindo as instruções. O prazo de inscrição vai até o dia 29 de novembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.