MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MRV encerra prazo de inscrições neste domingo (24)

O objetivo é preparar os trainees para assumirem cargos chave e construir carreira.

Douglas Terenciano
Publicado em 22/11/2013, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A MRV Engenharia, especializada em plataforma de imóveis econômicos, encerra o prazo de inscrições para seu programa de trainee neste domingo, dia 24. A corporação busca novos talentos nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro.

Os interessados devem se inscrever no site www.mrv.com.br.

Fique por dentro

O objetivo é preparar os trainees para assumirem cargos chave e construir carreira.

As vagas são para profissionais graduados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, nos cursos de engenharia civil, engenharia de produção civil, arquitetura, administração de empresas, economia, ciências contábeis, direito, comunicação social e relações públicas. Candidatos devem ter disponibilidade para viagens, inglês avançado e bons conhecimentos em informática, especialmente no pacote Office.

O programa terá duração de 12 meses, com imersão na cultura MRV, desafios nas áreas de atuação e projeto final. As atividades serão no sistema job rotation, ou seja, com paradas programadas em diversos departamentos da empresa, de ciclo em ciclo.

Segundo assessoria de imprensa, a MRV oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte e vale-alimentação, além de possibilidade de crescimento.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.