MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Laureate Brasil inscreve para programa de trainees

Oportunidade é de sete vagas para profissionais com até dois anos de formados. As inscrições serão recebidas até o dia 29 de outubro

Patricia Lavezzo
Publicado em 05/10/2017, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Laureate Brasil, integrante da rede internacional de ensino superior Laureate International Universities, abriu as inscrições do processo seletivo de trainees 2017. A seleção visa o preenchimento de sete vagas.
As ofertas são destinadas a profissionais com até dois anos de formados. Os candidatos também devem ter disponibilidade para residir em outras cidades.
Os aprovados vivenciarão o job rotation e a possibilidade de trabalhar nas instituições que integram a Laureate Brasil em São Paulo/SP (Complexo Educacional FMU/FIAM-FAAM, Universidade Anhembi Morumbi e EAD Laureate), em Manaus/AM (UniNorte), em Salvador/BA (Unifacs), Natal/RN (UnP), Porto Alegre/RS (UniRitter e Fadergs) e Recife/PE (UniFG e FPB).

Processo seletivo de trainees da Laureate Brasil


Interessados em concorrer a uma das vagas devem se inscrever exclusivamente pela internet, através da página eletrônica http://traineelaureate.cm.cr. O cadastro deverá ser efetuado até a data limite de 29 de outubro. 
O novo formato do processo seletivo de trainees 2017 da Laureate Brasil conta com uma plataforma interativa que pode ser acessada de qualquer equipamento (celular, tablet ou notebook). Os jovens terão uma experiência personalizada desde o início da seleção, com muita interatividade e contato com os executivos e profissionais de diversos setores da empresa. Entre os desafios propostos, os candidatos terão de resolver determinadas situações e serão avaliados de acordo com os seus comportamentos, reações e conhecimentos técnicos na solução do case apresentado. 
“A Laureate faz parte da maior rede de educação superior no mundo e tem como um de seus pilares a inovação. Essa novidade reforça um dos nossos princípios operacionais e faz com que, desde o início, esses jovens tenham contato com a nossa cultura de uma maneira muito mais dinâmica e conheçam a realidade do nosso negócio. Além disso, conseguimos ser ainda mais assertivos na busca do perfil que procuramos com essa interação”, frisou a diretora de desenvolvimento organizacional da Laureate Brasil, Cristiana Gomes.

Sobre a Laureate Brasil


A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, é formada por 12 instituições, com mais de 50 campi em oito estados brasileiros, e educação à distância. Fazem parte da rede Laureate Brasil: BSP - Business School São Paulo; CEDEPE Business School; Complexo Educacional FMU/FIAM-FAAM; Centro Universitário do Norte (UniNorte); Centro Universitário IBMR; Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Centro Universitário FADERGS; Centro Universitário - UniFG; Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); Universidade Anhembi Morumbi; Universidade Potiguar (UnP); Universidade Salvador (UNIFACS) e EAD Laureate.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.