MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TRE/SP abre seleção para 607 vagas de estágio

Há oportunidades estão distribuídas por diversos municípios paulistas, incluindo a capital, litoral e interior do Estado.

Douglas Terenciano
Publicado em 06/05/2015, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE/SP) publicou edital de processo seletivo visando ao preenchimento 607 vagas de estágio para estudantes de ensino médio regular. Há oportunidades estão distribuídas por diversos municípios paulistas, incluindo a capital, litoral e interior do Estado.

Requisitos

Para concorrer é preciso que o estudante tenha a idade mínima de 16 anos, e que na data da inscrição, esteja cursando o primeiro ou segundo ano do ensino médio. Além disso, só podem participar os alunos matriculados em estabelecimentos públicos ou particulares, com frequência efetiva, em instituições de ensino conveniadas ao Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), órgão responsável pela seleção dos candidatos.

Quem for selecionado vai atuar em jornadas diárias de 4 horas, com remuneração de R$ 450, acrescida de auxílio-transporte na quantia de R$ 7, por dia de atividade. Os aprovados também estarão assegurados, mediante apólice de seguros, contra acidentes pessoais 24 horas por dia, e terão ainda um Fundo de Assistência ao Estagiário, para casos de pequenos acidentes.

As colocações visam atender a demanda de estagiários nas zonas eleitorais e na secretaria do tribunal, distribuídas em mais de 100 municípios por todo o Estado de São Paulo.

O processo de seleção consistirá em prova objetiva de múltipla escolha, com 30 questões sobre os temas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais (atualidades, política, ciência, cultura, economia, meio ambiente e cidadania). O exame está previsto para ser aplicado no dia 24 de maio, em locais a serem divulgados oportunamente.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições no site CIEE (www.ciee.org.br), até o dia 14 de maio. A validade do processo seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um, conforme a necessidade da administração do TRE/SP.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TRE

TRE DF - Tribunal Regional Eleitoral
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

14/05/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
13/05/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.