MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Três vaga spara portadores de Deficiência

A Avape - Associação para Valorização e Promoção dos Excepcionais - está promovendo um processo seletivo na...

Redação
Publicado em 16/03/2007, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Avape - Associação para Valorização e Promoção dos Excepcionais - está promovendo um processo seletivo na cidade de Taubaté (a 134 Km da Capital paulista), com o intuito de preencher três postos de trabalho, dirigidos especificamente para pessoas portadoras de necessidades especiais. São vagas para as funções de Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar Orçamentista e Auxiliar de Escritório. Confira os requisitos exigidos:
• Auxiliar de Almoxarife (1 vaga): oportunidade dirigida a candidatos com o ensino médio completo e conhecimentos de informática. A empresa contratante oferece salário de R$ 107,00 por semana, além de almoço;
• Auxiliar Orçamentista (1 vaga): para esta vaga também se exige o ensino médio e conhecimentos em informática. A empresa, neste caso, oferece como remuneração a quantia de R$ 700,00 mensais, mas não dispõe de qualquer benefício;
• Auxiliar de Escritório (1 vaga): os mesmos requisitos descritos acima são exigidos dos candidatos a esta função. Com relação ao salário praticado, a empresa prefere não divulgá-lo. Também não oferece qualquer benefício.

Serviço: os moradores da região, interessados em candidatar-se às vagas, devem entrar em contato pelos telefones: (12) 3632-5804 ou 3631-5242 ou por e-mail, pelos endereços eletrônicos ruraltbt@avape.org.br ou ofelia.araujo@avape.org.br.

(C.N.V.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso AVAPE

AVAPE
Vagas: 3
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

15/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.