MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tricae oferece vagas de emprego e estágio

Há ofertas de trabalho nas áreas de atendimento, comercial, contabilidade, logística, administrativo e conteúdo

Douglas Terenciano
Publicado em 02/07/2015, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tricae, loja online de artigos infantis, está com inscrições abertas para 12 vagas de emprego e estágio no seu escritório, em São Paulo, e no centro de distribuição, em Jundiaí, município localizado no interior paulista e a 59,1 km da capital.

Vagas

ofertas de trabalho nas áreas de atendimento, comercial, contabilidade, logística, administrativo e conteúdo.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Para as vagas de estágio nos departamentos contábil / fiscal e planejamento comercial, os interessados devem cursar o último ano nos cursos de ciências contábeis, engenharia, administração ou economia. Já para concorrer ao posto de produtor de imagem e conteúdo é preciso ter formação completa ou cursar publicidade e propaganda, marketing ou comunicação, Para as carreiras de consultor de atendimento e auxiliar de logística a empresa exige respectivamente ensinos médio e fundamental completos. A Tricae também abrirá vagas para menores aprendiz, que atuarão nos setores administrativo e de logística. Os candidatos precisam ter a partir de 14 anos, cursar o ensino fundamental ou médio regularmente.

Inscrições

Os interessados nas vagas em São Paulo devem enviar currículo para o email carolina.veiga@tricae.com.br. Já os candidatos aos cargos disponíveis na cidade de Jundiaí podem enviar para recrutamento.jundiai@tricae.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.