Estudantes

TRT ES publica edital para até 1.201 inscrições de estágio

O Processo Seletivo TRT ES 2019 visa formação de cadastro de reserva para alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação

Douglas TErenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/10/2019, às 09h26 - Atualizado às 09h30

TRT ES Estágio
Divulgação

O Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região, no Espírito Santo, publicou edital de processo seletivo visando ao credenciamento de estagiários para atuar em diversas áreas do órgão. De acordo com o edital, o TRT ES poderá encerrar o prazo de inscrições após o deferimento de 1.201 candidaturas na seleção. Os estudantes selecionados serão alocados para estagiar na capital do Estado, Vitória.

O Processo Seletivo TRT ES 2019 visa formação de cadastro de reserva para alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação administração de empresas, ciências contábeis, direito e informática.

Os candidatos aprovados e convocados receberão o valor de R$ 830 por mês, referente à bolsa-auxílio. A jornada será de 20 horas semanais, sendo seis horas diárias.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 10 de novembro em locais e horários a serem comunicados posteriormente. Os estudantes responderão questões sobre os temas de língua portuguesa, informática e conhecimentos específicos.

Processo seletivo TRT ES 2019: como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados em participar do Processo Seletivo TRT ES 2019 devem efetuar e inscrição no www.rboconcursos.com.br, até o dia 23 de outubro. As inscrições são gratuitas.

+++ Confira mais informações sobre o Processo Seletivo TRT ES 2019, incluindo o conteúdo programático, na página específica da seleção do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região, no Espírito Santo.

Jovem conta como conseguiu o Emprego dos Sonhos

estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas