MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede Tutores oferece 500 vagas de emprego

De acordo com assessoria de imprensa, as aulas da Tutores são realizadas na residência dos próprios alunos ou no ponto comercial dos franqueados

Douglas Terenciano
Publicado em 17/04/2017, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de franquias Tutores, voltada para a educação multidisciplinar, seleciona trabalhadores para aproximadamente 500 vagas de emprego nas áreas de reforço escolar, aula particular e tutoria em mais de 100 unidades da empresa espalhadas por todo o país. Os salários oferecidos variam entre R$ 1.000 e R$ 3.500.

Vagas

Quem quiser participar do processo seletivo deve ter mais de 21 anos e formação em psicopedagogia, psicologia, pedagogia ou áreas afins, além de experiência comprovada em lecionar. Os profissionais selecionados irão atuar na educação das disciplinas de português, matemática, biologia, física, química, história e geografia para o ensino infantil, fundamental e médio.

De acordo com assessoria de imprensa, as aulas da Tutores são realizadas na residência dos próprios alunos ou no ponto comercial dos franqueados. Na unidade, o atendimento aos alunos é realizado de duas maneiras: tutoria individual e personalizada ou realizada em grupos de no máximo quatro pessoas, dependendo do grau de dificuldade dos envolvidos.

O processo seletivo consistirá em análise de currículos, dinâmica em grupo, testes específicos e/ou entrevistas junto a profissionais de recursos humanos ou gestores do setor com vaga ofertada. Vale ressaltar que algumas características pessoais geralmente são valorizadas por recrutadores, especialmente quando as funções lidam com atendimento ao público e educação, como facilidade de ensinar, dinamismo e habilidade com alunos de diferentes graus de dificuldade.

A empresa possui unidades nos Estados de São Paulo, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

Inscrições

Os interessados devem cadastrar o currículo na seção “Trabalhe Conosco” do site www.tutores.com.br. A rede não determinou uma data limite para o término das inscrições, contudo, informa que o seu banco de talentos no portal sempre está ativo para o recebimento de novos cadastros.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.