MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Twitter Brasil inscreve para programa de estágio

A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 1.962 por mês, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte e auxílio academia.

Douglas Terenciano
Publicado em 25/10/2017, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Twitter Brasil, unidade brasileira da rede social, recebe inscrições para nove vagas de estágio em seu escritório em São Paulo. As vagas são para diversos departamentos e áreas de atuação.

Vagas

Podem se inscrever universitários de várias áreas do conhecimento, com formação prevista entre junho e dezembro de 2019. Os cursos aceitos não foram informados, mas como pré-requisitos, a empresa solicita que os candidatos tenham conhecimentos em um segundo idioma e disponibilidade para estagiar na capital paulista.

A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 1.962 por mês, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte e auxílio academia.

De acordo com o hotsite, a ideia de um programa de estágio no Twitter Brasil é contribuir para o aprendizado e oferecer ao jovem a oportunidade de trabalhar com uma equipe experiente, ágil, generosa, simpática e apaixonada por transformar e facilitar a vida das pessoas de forma impactante. Durante as atividades, os estagiários terão a chance de propor ideias, desenvolver projetos e fazer parte da construção da plataforma.

Ser dinâmico é uma característica que ajudará os futuros colaboradores na empresa. Eduardo Alves, estagiário no departamento de agency do Twitter, comenta que "o maior desafio de estar aqui é ter o dever de se atualizar constantemente e estar sempre aberto para possíveis mudanças de rotas".

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 20 de novembro no site www.ciadeestagios.com.br/twitter. A seleção é conduzida pelo Twitter com apoio da Companhia de Estágios.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.