MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Twitter inscreve para programa de estágio no Brasil

O Twitter oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 1.800, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte e academia

Douglas Terenciano
Publicado em 20/05/2015, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Jovens que passam horas do dia no Twitter agora podem estagiar na própria empresa e ainda ser remunerados para isso. É que a rede social americana que caiu no gosto de muitos brasileiros abriu as inscrições para o seu primeiro programa de estágio no Brasil, com 13 vagas em diversas áreas. As oportunidades são para atuação nos dois escritórios da companhia, localizados em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Vagas

Estudantes de nível superior que estão no penúltimo ou último ano dos cursos de administração de empresas, relações internacionais, relações públicas, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, economia, ciências contábeis, direito, psicologia e engenharia (todas as especialidades) podem se inscrever. É necessário que os candidatos sejam fluentes na língua inglesa.

O Twitter oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 1.800, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte e academia.

A empresa possui cerca de 3.900 funcionários em unidades espalhados ao redor do mundo. No Brasil, são 62 funcionários entre os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro. “O Twitter é uma empresa que valoriza a livre troca de ideias e onde tudo acontece em tempo real. A essência da plataforma é aplicada também no dia a dia da empresa, e estamos em busca de jovens que sejam comprometidos com estes valores", comenta Francine Graci, gerente de aquisição de talentos do Twitter no país.

A Cia de Estágios será a consultoria responsável pela seleção dos candidatos. De acordo com o hotsite do programa, a ideia é contribuir com o aprendizado do jovem, dando a ele a oportunidade de trabalhar com uma equipe experiente, movida a soluções de missão crítica, mas também generosa, simpática e apaixonada por transformar a vida dos usuários de forma impactante e relevante.

Como participar

As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de junho pelo site www.ciadeestagios.com.br/twitter.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.