MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Uber abre 70 vagas para engenheiros no Brasil; saiba mais

Com cinco dias de duração, de 14 a 18 de fevereiro, o objetivo do evento da Uber é atrair pessoas engenheiras de todo país

Vagas na Uber
Vagas na Uber - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 31/01/2022, às 11h41 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Uber está com mais de 70 vagas para engenheiros em diferentes áreas do Centro de Tecnologia da Uber no Brasil. Ao comemorar os três anos da abertura do local, a empresa realizará mais uma semana especial de recrutamento on-line. Com cinco dias de duração, de 14 a 18 de fevereiro, o objetivo do evento é atrair pessoas engenheiras de todo país.

Este ano, o Centro de Tecnologia tem no total mais de 70 vagas disponíveis em posições como de engenharia Backend e desenvolvimento mobile Android e IOS. As funções estarão baseadas na nova sede da Uber no Brasil, o Uber Campus, anunciado pela empresa em 2021 e seguirão uma política de trabalho híbrida, também elegível para modelo 100% remoto. Embora os times estejam localizados no País, as ferramentas e os projetos aqui desenvolvidos são de aplicação global.

“A plataforma da Uber é usada por milhões de pessoas todos os dias, por isso, uma das características mais interessantes em trabalhar aqui é sentir o impacto imediato daquilo que realizamos e saber que a tecnologia que estamos desenvolvendo hoje está contribuindo para construir um futuro melhor para as pessoas e para as cidades", comenta Rafael Pereira, Head do Centro de Tecnologia da Uber no Brasil.

Como participar do processo seletivo da Uber

Para participar da semana especial de recrutamento, o candidato deve se inscrever pelo link https://bit.ly/3KWbHUa. Após a inscrição, os recrutadores entrarão em contato para confirmar a participação e informar como serão as próximas etapas.

O processo será realizado 100% on-line e terá duas etapas antes do evento: entrevista com recrutador e o Pair Programming challenge, uma sessão de uma hora para resolução de problema algorítmico. Os candidatos aprovados serão convidados para a fase final que contará com mais duas entrevistas para avaliação de habilidades técnicas como arquitetura, programação e resolução de problemas. Entrevistadores de diferentes partes do mundo farão parte do processo, trazendo múltiplas visões de áreas e projetos. A resposta final será informada uma semana após o final da semana de recrutamento.

Saiba mais sobre o Centro de Tecnologia da Uber

A Uber vem atuando permanentemente para tornar sua plataforma a mais segura possível para usuários, motoristas e entregadores parceiros – o que foi reforçado depois que o seu CEO, Dara Khosrowshahi, tornou a segurança a prioridade da empresa. Como parte dessas ações, a empresa abriu há dois anos em São Paulo seu primeiro Centro de Desenvolvimento Tecnológico na América Latina com foco inicialmente em segurança. Hoje, o Centro conta já com seis áreas de tecnologia, compostas por times de Engenharia, UX, Produto e Dados.

Com um investimento de R$ 250 milhões previsto para cinco anos, cerca de 100 especialistas já foram contratados nos últimos anos para desenvolver tecnologias que podem eventualmente se transformar em novos recursos e funções do aplicativo de mobilidade para todo o mundo. Os outros centros de tecnologia da Uber estão em Louisville, Nova York, Palo Alto, Pittsburgh, São Francisco e Seattle, nos EUA; em Amsterdã, Paris, Sofia e Vilnius, no continente europeu; e em Bangalore e em Hyderabad, na Índia.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Uber 2023

Uber
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.