MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Uber abre inscrições para novo processo seletivo

Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo Uber, que está com oportunidade de atuação para a capital paulista

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo da Uber, com oportunidade de atuação para a capital paulista, São Paulo/SP. A oportunidade é exclusiva para candidatos que se autodeclaram como pretos ou pardos que queiram encontrar soluções para a mobilidade urbana através da tecnologia.

Durante o programa de estágio, os estudantes vão contribuir de forma significante através de projetos e acompanhamento de diferentes mentores, que os guiarão em suas experiências dentro do programa, construindo conexões pessoais e amizades com pessoas que compartilham da mesma paixão por tecnologia. 

Os projetos dos estagiários vão explorar análise de dados, soluções criativas e interações com diferentes times em diversas áreas, ajudando a tomar decisões com suas equipes com pensamentos críticos e atitude estratégica. 

A oportunidade é para a área de Operações e o estagiário vai reimaginar a maneira como o mundo se move, lançar novos produtos para melhorar a eficiência de vendas, abrangendo preços, compensações de vendas, aprender sobre o vasto funcionamento interno da Uber, aprender e evoluir pessoalmente e profissionalmente e trabalhar na linha de frente dos principais negócios da Uber. 

Para poder participar do processo seletivo, é preciso que o estudante tenha a graduação programada entre dezembro de 2024 a dezembro de 2025, inglês intermediário e disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais na localidade de São Paulo/SP, mais especificamente no bairro de Pinheiros.

O programa vai ser iniciado em setembro deste ano e o estudante, além de se autodeclarar como preto ou pardo, precisa ter facilidade e gostar de análise de dados e gostar de trabalhar em equipe. O programa vai oferecer uma bolsa-auxílio acima do valor de mercado como benefício.

Como participar do processo seletivo Uber

Estudantes que se autodeclaram como pretos ou pardos e morem na região de São Paulo/SP, podem se candidatar no processo seletivo do programa de estágio da Uber através do link

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Uber 2023

Uber
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.