MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

uCondo oferece vagas na área de TI e pretende abrir mais 100 postos em 2023

Posições são para todo o Brasil, em modalidade remota, contrato CLT, benefícios e equipamentos oferecidos pela uCondo

Vagas abertas na área de TI da uCondo
Vagas abertas na área de TI da uCondo - Pixabay
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 17/02/2023, às 09h58 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Em expansão, a uCondo, startup de gestão de condomínios, avança na contratação de profissionais, especialmente da área de tecnologia, com abertura de vagas e previsão de abertura de mais 30 até o primeiro semestre de 2023. As vagas disponíveis são para desenvolvedores, recrutamento e seleção, designers, vendas e atendimento.

Entre as posições disponíveis estão: desenvolvimento react, NET C#, GeneXus, designer de produto, recrutamento e seleção, analista de atendimento, vendedor interno e tech lead, todas para os níveis pleno e sênior. As posições são para todo o Brasil, em modalidade remota, contrato CLT, benefícios e equipamentos oferecidos pela empresa.

Segundo Leonardo Mack, COO e cofundador da uCondo, o objetivo da startup “é acelerar a sua expansão em 2023, com a abertura de novas oportunidades no decorrer do ano e com foco no desenvolvimento, treinamento e crescimento de carreiras dos nossos condomakers. Hoje, a uCondo tem uma cultura que gostamos muito, uma visão de profissionalismo e sustentabilidade na gestão e liderança, principalmente com a atração e engajamento dos nossos talentos. Para nós, não é apenas contratar pessoas e sim proporcionar que todos cresçam com a uCondo", explica.

Como se inscrever nas vagas da uCondo

Para acompanhar as oportunidades abertas, saber mais informações e realizar a candidatura, acesse a página de vagas do site da uCondo: https://ucondo.abler.com.br. Vale ressaltar que as vagas disponíveis são para desenvolvedores, recrutamento e seleção, designers, vendas e atendimento.

Dica: saiba como montar um currículo atrativo! Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.