MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Última semana de inscrições para Programa de Estágio 2022 da Ford

A Ford busca interessados em estagiar nas unidades de Camaçari (BA), Salvador (BA), São Paulo (SP) e Tatuí (SP). As inscrições vão até 6 de outubro

vagas estagio ford
vagas estagio ford - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/10/2021, às 10h43 - Atualizado às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Ford para seu novo Programa de Estágio 2022, destinado aos estudantes interessados em estagiar nas unidades de Camaçari (BA), Salvador (BA), São Paulo (SP) e Tatuí (SP). Como requisitos, os candidatos devem cursar a partir do antepenúltimo ano de graduação e estarem matriculados no período noturno.

De acordo com a Ford, as vagas destinam-se às áreas de negócios (Finanças, Engenharia, Comunicação, Recursos Humanos, Jurídico e Compras), de produto (Manufatura, Desenvolvimento de Produto e Regulamentações) e de tecnologia e experiência do consumidor (TI, Serviço ao Cliente, Marketing & Vendas). Os selecionados poderão ficar na empresa por um período mínimo de seis meses a no máximo dois anos, com uma jornada diária de seis horas.

A bolsa-auxílio tem valor compatível com o mercado e os benefícios incluem Gympass (serviço de assinatura para academias), seguro de vida, auxílio de alimentação e transporte.

O Programa de Estágio da Ford faz parte da busca de novos talentos para participar do movimento de transformação da empresa, oferecendo oportunidades e ferramentas para o aprendizado e espaço para novas ideias.

"Estamos em busca de estudantes que participem ativamente em nosso processo de transformação, que tenham afinidade com a marca e paixão por tecnologia, mobilidade e inovação", diz Juliana Diament, supervisora de Novos Talentos, Diversidade e Inclusão da Ford. "Oferecemos muitas oportunidades de aprendizado contínuo e um ambiente fértil para a inovação e criatividade, em equipes diversas e muito antenadas", completa.

Saiba como se inscrever nas vagas de estágio da Ford

As incrições podem ser realizadas até o dia 6 de outubro no link da Ford: https://bit.ly/3zOq2Lu, no qual encontram-se também outras informações sobre o programa. O processo seletivo inclui testes de conhecimentos, dinâmica de grupo e entrevista com RH e liderança das respectivas áreas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ford 2023

Ford
Vagas: 22
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, SP

+ Agenda

25/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.