MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Última semana de inscrições para vagas de estágio na B2W Digital

O programa de estágio busca universitários de todos os cursos com previsão de formatura entre julho de 2022 e julho de 2023. O prazo vai até o dia 23 de maio

Programa de Estágio B2W 2021
Programa de Estágio B2W 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/05/2021, às 10h54 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da B2W Digital para o Programa de Estágio B2W 2021, voltado para jovens talentos de todo o Brasil apaixonados por tecnologia e inovação. Os novos estagiários irão trabalhar no modelo de home office. O prazo para candidaturas vai até o dia 23 de maio.

De acordo com a B2W Digital, o programa de estágio busca universitários de todos os cursos com previsão de formatura entre julho de 2022 e julho de 2023. A companhia quer atrair pessoas com diferentes visões, que tenham muita vontade de aprender, paixão por inovação e foco em resultados.

Os novos estagiários trabalharão em esquema de home office. O programa de estágio tem carga horária de 30 horas semanais e o início previsto para o segundo semestre deste ano. Ao longo do estágio, os estudantes conhecerão mais sobre diferentes áreas e negócios da B2W, passarão por treinamentos e acompanhamento de gestores e do time de Gente & Gestão.

Os aprovados receberão bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado, além de descontos em compras nos sites das marcas da B2W Digital.

A seleção inclui testes de português, lógica e fit cultural, além de um game de resolução de enigmas em grupo, que avaliarão o perfil comportamental dos candidatos. Após essas etapas, será realizado um desafio com o time de Gente e, em seguida, o 'Day Challenge' no qual os estudantes terão que solucionar cases reais do negócio, com a participação das lideranças. Na última fase, os candidatos terão a oportunidade de realizar e apresentar desafios de negócio para a diretoria da companhia.

Como se inscrever no Programa de Estágio B2W 2021

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de maio pelo site http://carreiras.b2w.io/programa-entrada/estagio-corporativo. No contexto de isolamento social, a B2W Digital adaptou todo o processo de contratação e ambientação do Programa de Estágio para o universo virtual. Com isso, a seleção para o programa será realizada de forma on-line e gamificada, trazendo dinâmica e interatividade em todas as etapas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos B2W Digital 2021

B2W Digital - B2W Digital
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

04/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/05/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.