MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Última semana para participar do processo seletivo Bradesco

O processo seletivo Bradesco oferece oportunidade na área de tecnologia para SP, MG e PR. As inscrições vão até o dia 29 de agosto

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 06h57 - Atualizado às 07h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o processo seletivo Bradescoentrou em sua última semana de inscrição. A oportunidade é para atuação em São Paulo, Minas Gerais e Paraná, os candidatos que tiverem interesse, podem realizar suas inscrições até o dia 29 de agosto.

O programa de estágio oferecido pelo Bradesco é voltado para a área de Tecnologia. Esse programa proporcionará aos estudantes a chance de combinar teoria e prática em um contexto corporativo, possibilitando uma experiência enriquecedora que visa ao crescimento e formação de talentos.

O estágio será realizado no campo de tecnologia, dados e inovação, com orientação por parte de uma equipe de profissionais experientes. Os estagiários vão ter a oportunidade de trabalhar com as principais metodologias e ferramentas do mercado.

Para poder participar do processo seletivo de estágio do Bradesco Tecnologia, é preciso ser um estudante de ensino superior (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo) que esteja cursando o segundo semestre (primeiro semestre para tecnólogos) com previsão de conclusão do curso a partir de dezembro de 2024.

Também é um requisito que os candidatos possam participar do programa durante dois anos, trabalhando com uma carga horária de 20, 25 ou 30 horas semanais. No caso de instituições de ensino que permitam estágios apenas no último ano, o programa será de duração de um ano.

O modelo de trabalho será híbrido, englobando diversas áreas como Arquitetura de TI, Computação em Nuvem, Gerenciamento de Dados, Desenvolvimento de Sistemas, Governança de TI, Infraestrutura de TI, Inovação (Inovabra) e Segurança da Informação. As vagas estão distribuídas nas cidades de Barueri/SP, São Paulo/SP, Curitiba/PR e Uberlândia/MG.

Os estagiários selecionados irão receber de benefícios no Programa de Estágio Bradesco Tecnologia uma bolsa-auxílio competitiva mensal, auxílio-transporte, seguro de vida, acesso ao Programa Bem-Estar, cursos de Capacitação (Unibrad) e Isenção de Tarifas.

Como participar do processo seletivo Bradesco

Para participar do processo seletivo para o Programa de Estágio Bradesco, os interessados devem realizar as suas inscrições até o dia 29 de agosto. O processo de seleção possui várias etapas, desde a inscrição e uma trilha online até dinâmicas e entrevistas. O feedback aos candidatos será dado até o final de novembro deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Bradesco 2023

Bradesco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estágio
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, PR, SP

+ Agenda

01/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/08/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.