MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Última semana para participar do processo seletivo Cargill

As inscrições para o processo seletivo Cargill vão até sexta-feira (10) e oferece oportunidade nos estados de SP, PA, PR, MT, MS e BA

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 07/11/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Cargill, voltado para jovens profissionais recém-formados. As oportunidades estão distribuídas em vários estados do Brasil, como São Paulo, Pará, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Bahia, e os candidatos têm a próxima sexta-feira, 10 de novembro, para se candidatar.

O objetivo do programa de trainee é atrair talentos promissores para ocupar cargos estratégicos na empresa, atendendo às demandas de expansão dos negócios e funções. Ao longo de um período de 12 meses, os selecionados terão a chance de trabalhar em áreas-chave da Cargill, em cidades como São Paulo/SP, Primavera do Leste/MT, Barreiras/BA, Santarém/PR, Altamira/PR, Ponta Grossa/PR, Paranaguá/PR e Três Lagoas/MS.

A seleção é voltada para graduados com até dois anos de formação, independentemente da área de estudo. São consideradas experiências anteriores em estágios, voluntariado ou atividades acadêmicas, bem como habilidades no idioma inglês e conhecimentos em ferramentas do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).

Os candidatos devem estar disponíveis para trabalhar em período integral e estar dispostos a mudanças de cidade ou estado, conforme necessário para o cargo. Importante destacar que o programa está aberto a candidatos estrangeiros, desde que possuam visto de trabalho regularizado.

Durante os nove meses do programa, os trainees seguirão um modelo de desenvolvimento 70-20-10, que inclui experiência prática no trabalho, orientação por mentores e treinamentos. Nesse período, terão a oportunidade de participar de rotação de cargos, receber orientações sobre a cultura da Cargill, expandir sua rede de contatos e aprimorar suas habilidades técnicas e comportamentais.

A Cargill oferece aos trainees um salário competitivo, além de benefícios como participação nos lucros, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou refeitório, vale-transporte ou transporte fretado, vale-alimentação, cesta de Natal e acesso ao Gympass. É importante notar que alguns benefícios podem variar de acordo com a localidade da vaga.

Como participar do processo seletivo Cargill

Para se candidatar ao Programa de Trainee da Cargill, os recém-formados interessados podem fazer sua inscrição até sexta-feira, 10 de novembro, por meio do link disponibilizado. O processo seletivo incluirá avaliações online, painéis e entrevistas com os gestores da empresa, e está previsto para iniciar em janeiro do próximo ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cargill 2023

Cargill
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, MT, MS, PA, PR, SP

+ Agenda

25/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.