MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Última semana para participar do processo seletivo Deloitte

Com vagas para São Paulo, o processo seletivo da Delloite está aceitando inscrições até a próxima sexta-feira, dia 5 de abril

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 10h58 - Atualizado às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o processo seletivo da Deloitte estão abertas, a oportunidade é voltada para jovens talentos e com atuação em São Paulo. Os interessados podem se inscrever até a próxima sexta-feira, dia 5 de abril.

O programa de estágio da Deloitte tem como objetivo selecionar estudantes universitários que queiram impulsionar suas carreiras profissionais. Os estagiários escolhidos vão ter a responsabilidade de participar de projetos estratégicos, conduzindo pesquisas aprofundadas em diversas áreas e setores, realizando análises quantitativas e qualitativas sólidas, e elaborando materiais de apresentação para os clientes.

Para se candidatar ao programa, é necessário estar matriculado em um curso de ensino superior, com previsão de formatura entre junho de 2025 e julho de 2026, e ter habilidades de inglês de nível intermediário. A oportunidade oferece um modelo de trabalho híbrido, com base em São Paulo/SP.

Os benefícios do programa de estágio incluem folga no mês de aniversário, acesso a serviços de telemedicina, suporte psicológico e assistência social, plano de saúde e odontológico, auxílio para internet em apoio ao trabalho híbrido, vale-alimentação e vale-refeição.

Como participar do processo seletivo da Deloitte

Os interessados em se inscrever no Programa de Estágio da Deloitte podem fazer por meio do link disponível até o dia 5 de abril. As etapas do processo seletivo incluem inscrição, prova online, avaliação de competências, entrevistas intermediárias com estudo de caso e entrevista final com um sócio. O programa está previsto para começar na segunda quinzena de julho.

Sobre a Deloitte: A Deloitte é uma reconhecida empresa global de consultoria, que oferece uma ampla gama de serviços, incluindo auditoria, consultoria financeira, gestão de riscos, impostos e outros serviços relacionados. Com uma equipe de mais de 286.000 profissionais em firmas membros atuando em mais de 150 países e territórios, a empresa se destaca por sua expertise e alcance global.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Delloite 2024

Delloite
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

22/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
25/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.