MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Última semana para participar do processo seletivo Vivo, são mais de vagas; inscrições vão até quinta (30)

As 500 vagas do processo seletivo da Vivo estão distribuídas do norte ao sul do país. As inscrições vão até o dia 30 de novembro e devem ser feitas pela internet

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 25/11/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Última semana para participar do processo seletivo da Vivo. O programa oferece aproximadamente 500 vagas em diversas regiões do país, abrangendo São Paulo, Pará, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Piauí, Maranhão e Distrito Federal. Interessados podem se inscrever até a próxima quinta-feira, dia 30 de novembro.

Metade das vagas disponíveis no programa de estágio da Vivo são reservadas para candidatos autodeclarados como negros. As oportunidades estão distribuídas em cidades como São Paulo/SP, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Uberlândia/MG, Brasília/DF, Curitiba/PR, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Teresina/PI, São Luís/MA, Joinville/SC e São José/SC.

A Vivo proporciona uma abrangente trilha de desenvolvimento para estagiários universitários, incluindo treinamentos e imersão na cultura organizacional. Os estagiários têm acesso a metodologias, ferramentas, desenvolvimento de habilidades interpessoais, conhecimento de negócios, cultura organizacional e diversidade.

As vagas de estágio abrangem diversas áreas, como Auditoria, Comercial e Negócios, Engenharia, Experiência do Cliente, Finanças, Jurídico, Marketing e Produto, Recursos Humanos, Sustentabilidade, Tecnologia e Digital.

Para participar, é necessário ser estudante do ensino superior com previsão de formatura entre junho de 2025 e dezembro de 2026, ou estudante do ensino tecnológico a partir do segundo semestre. Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, sendo o conhecimento de inglês opcional.

Os estagiários selecionados receberão uma bolsa-auxílio a partir de R$ 1,9 mil, além de benefícios como assistência médica, odontológica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, smartphone com planos de dados, day off no aniversário, acesso a programas de idiomas e descontos nos produtos e serviços da Vivo.

Como se candidatar para o processo seletivo Vivo

Os interessados podem se candidatar até 30 de novembro através do Programa de Estágio Vivo, disponível no link. O processo seletivo envolverá etapas como inscrições, análise de compatibilidade de valores, desafio digital da Vivo, dinâmicas virtuais em grupo, entrevistas e admissão, com previsão para o programa de estágio iniciar em fevereiro de 2024.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vivo 2024

Vivo
Vagas: 290
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.