MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Última semana para se candidatar a 45 vagas de trabalho na Ligga

Ligga está com as inscrições abertas até o dia 28 de fevereiro para o processo seletivo de 45 vagas de trabalho para os cargos de vendedor e supervisor de vendas no canal direto

Última semana para se candidatar a 45 vagas de trabalho na Ligga
Freepik
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 22/02/2024, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ligga, uma das principais operadoras do país, está com inscrições abertas até o dia 28 de fevereiro para o processo seletivo de 45 vagas de trabalho para os cargos de vendedor e supervisor de vendas no canal direto.

O canal direto é uma modalidade de venda que consiste em abordar os clientes potenciais de forma pessoal e consultiva, oferecendo os produtos e serviços da operadora de acordo com as suas necessidades e expectativas. O vendedor direto da Ligga tem como missão garantir um atendimento de qualidade, mais assertivo e personalizado, buscando a satisfação e a fidelização dos clientes.

Para se candidatar às vagas, é preciso ter ensino médio completo, poder de negociação, comunicação eficaz, organização e resiliência. Além disso, é necessário ter disponibilidade para atuar em um dos seguintes municípios do Paraná: Curitiba, Cascavel, Guarapuava, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e São José dos Pinhais.

A Ligga valoriza a diversidade e a inclusão em sua cultura organizacional e vai avaliar todos os perfis que apresentarem os pré-requisitos necessários às vagas, incluindo grupos afirmativos formados por mulheres, pessoas com mais de 50 anos, pessoas autodeclaradas pretas ou pardas e pessoas com deficiência.

Como participar do processo seletivo da Ligga?

O processo seletivo acontece ao longo do mês de fevereiro, com dinâmicas presenciais para residentes na capital e online para as regionais. A contratação será efetuada em regime CLT e o início da jornada está previsto para março.

Para se inscrever, basta acessar o portal do projeto ‘Venda Direta’ e preencher o formulário com os seus dados pessoais e profissionais. 

Sobre a Ligga

A Ligga é uma operadora de telecomunicações referência no estado do Paraná e pioneira na popularização do acesso à banda larga fixa por fibra óptica no país. A companhia investe em tecnologia e expansão com mais de 50 mil quilômetros de infraestrutura de rede e atendimento de aproximadamente 350 mil clientes em mais de 400 cidades – considerando os estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso. 

Detentora dos direitos de exploração do 5G no PR, SP e na região Norte, a empresa se prepara para expandir a sua atuação no território nacional, oferecendo conexão de alta qualidade e baixíssima latência, tendo o cliente como protagonista e “ativo” mais estratégico do negócio.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ligga 2024

Ligga Telecom
Vagas: 45
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vendedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR
Cidades: Curitiba - PR

+ Agenda

31/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.