MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimas horas para participar do processo seletivo Porto

As inscrições para o processo seletivo Porto vão até esta quinta-feira (22) e oferece oportunidade em diversas áreas para atuação em São Paulo

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 22/02/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Últimas horas para participar do processo seletivo da seguradora Porto. A oportunidade é para estudantes do ensino superior, com atuação em São Paulo. As inscrições vão até esta quinta-feira, 22 de fevereiro.

A empresa está em busca de estudantes universitários de São Paulo interessados em participar do seu programa de estágio, que oferece oportunidades em várias áreas. Os estagiários selecionados terão acesso a treinamentos, cursos, mentoria, coaching, projetos desafiadores, imersão nos negócios da Porto e experiências de aprendizagem ao longo do programa.

As vagas abrangem diversas áreas, como Gestão e Riscos - Cartão, Inteligência de Dados, Analytics, Análise de Dados, Auditoria Odontológica, Automação de Processos, Biblioteconomia, Ciências de Dados, Controladoria de Seguros, Estratégias de Cobranças, Estudos Atuariais, Funding e Hedge, Gerenciamento de Canais Diferenciados, Inteligência Artificial, Inteligência de Mercado, Performance Comercial, Planejamento Financeiro, Projetos Ágeis, Riscos e Políticas de Crédito e Testes em Políticas de Créditos.

Para participar do processo seletivo da Porto, é necessário ser estudante universitário com previsão de graduação entre julho de 2025 e julho de 2026, além de estar alinhado com os valores e cultura da empresa e residir em São Paulo/SP. Alguns cargos requerem conhecimento em Pacote Office (Excel, Word e Power Point), SQL e Python.

Essa oportunidade é destinada a estudantes dos cursos de Administração, Estatística, Economia, Ciências de Dados, Engenharias, TI, Ciências da Computação, Odontologia, Biblioteconomia, Física, Contabilidade, Marketing, Publicidade e Propaganda, e áreas afins.

Os benefícios oferecidos incluem bolsa-auxílio compatível com o mercado, plano de saúde, convênio farmácia, vale-refeição, seguro de vida, gympass e descontos em produtos.

Como participar do processo seletivo Porto

Para se inscrever no Programa de Estágio Porto, os interessados devem acessar o link disponibilizado até esta quinta-feira, dia 22 de fevereiro. O processo seletivo inclui várias etapas, como inscrições, trilha online, aquecimento com os candidatos, painéis online, entrevistas e processo admissional, com o programa previsto para iniciar em abril.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Porto 2024

Porto
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

30/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.