MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Últimas semanas para participar do processo seletivo Gerdau que oferta 200 vagas

As inscrições para o processo seletivo Gerdau vão até o dia 17 de outubro e oferece 200 vagas em diversas localidades do país

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 05/10/2023, às 09h44 - Atualizado às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gerdau está com inscrições abertas para o seu processo seletivo, oferecendo 200 vagas em vários estados do Brasil, incluindo Alagoas, Ceará, Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. Os candidatos têm a oportunidade de se inscrever até 17 de outubro.

O programa de estágio da Gerdau, conhecido como G.Start 2024, proporciona uma variedade de benefícios aos estudantes participantes. O programa adota a metodologia 70-20-10, onde 70% do tempo é dedicado a experiências práticas, 20% à interação com colegas, tutores e gestores, e 10% ao aprendizado online por meio da plataforma LinkedIn Learning.

Durante o estágio, os participantes podem se envolver em projetos da equipe, realizar atividades diárias relacionadas à área, participar de webinars, receber treinamentos, discutir desenvolvimento profissional com gestores e colegas, expandir suas redes de contatos por meio de atividades híbridas e explorar tópicos relevantes para o mercado de trabalho. Além disso, terão acesso a treinamentos que abrangem tanto conteúdos técnicos quanto comportamentais.

As vagas para o programa de estágio estão disponíveis em várias localidades, incluindo São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Guarulhos/SP, Mogi das Cruzes/SP, Araçariguama/SP, Cotia/SP, Pindamonhangaba/SP, São Caetano do Sul/SP, São José dos Campos/SP, Serra/ES, Aparecida de Goiânia/GO, Goiânia/GO, Barão de Cocais/MG, Divinópolis/MG, Itabirito/MG, Lavras/MG, Miguel Burnier/MG, Ouro Branco/MG, Ouro Preto/MG, Sete Lagoas/MG, Três Marias/MG, Caucaia/CE, Maceió/AL, Maracanaú/CE, Recife/PE, Charqueadas/RS, Porto Alegre/RS e Sapucaia do Sul/SC.

O programa de estágio é voltado para estudantes de diversos cursos do ensino superior, como Direito, Engenharias, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Recursos Humanos, Economia, Logística, Tecnologia da Informação, Enfermagem, Comunicação, Comércio Exterior, Rádio e TV, Relações Públicas, Jornalismo, Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Gestão de RH, Propaganda e Marketing, Publicidade, Meteorologia, entre outros.

Os selecionados para o programa de estágio receberão benefícios como bolsa-auxílio, auxílio-transporte ou transporte fretado, vale-refeição ou refeitório no local, plano odontológico, plano de saúde e seguro de vida.

Como participar do processo seletivo Gerdau

Estudantes que buscam por um programa de aceleração de carreira e por mais experiência no mercado de trabalho, podem se inscrever para o Programa de Estágio Gerdau até o dia 17 de outubro através do link.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Gerdau 2023

Gerdau
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AL, CE, ES, GO‍, MG, PE, RJ, RS, SP

+ Agenda

21/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.