MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimas semanas para participar do processo seletivo Porto

As inscrições para o processo seletivo Porto vão até o dia 22 de setembro. A oportunidade é para atuação na capital paulista

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 13/09/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de seguros, Porto, está com inscrições abertas para o seu mais recente processo seletivo. A oportunidade é para atuação na capital paulista e oferece diversos benefícios. Interessados podem se inscrever até o dia 22 de setembro.

O programa de estágio da Porto está a procura de talentos que tenham entusiasmo e queiram participar de uma jornada ao lado da empresa. O programa está na terceira onda e quer estudantes que estejam alinhados com os valores, que são: sustentabilidade, agilidade, conexão, cuidado com as pessoas, proteção e responsabilidade. 

+++ Acabou de conquistar o diploma no ensino superior? Confira as habilidades mais procuradas em recém-formados

Para poder participar do processo seletivo Porto, é necessário ser estudante do ensino superior (bacharelado, tecnólogo ou licenciatura), com a graduação programa entre dezembro de 2024 a dezembro de 2025. Todas as habilidades e conhecimentos são muito bem-vindos durante o processo seletivo. A oportunidade é para atuação em São Paulo/SP.

A Porto oferece diversos benefícios para os estudantes que forem selecionados durante o processo seletivo, incluindo bolsa-auxílio com valor competitivo ao mercado, plano de saúde, assistência médica Porto, seguro de vida, vale-refeição, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, convênio farmácia, desconto em produtos, gympass, oportunidade de voluntariado, ações de qualidade de vida, semanas temáticas, incentivo à inovação e muito mais.

Como participar do processo seletivo Porto

Estudantes interessados em um programa para aceleração de carreira, podem se inscrever até as 23h55 do dia 22 de setembro no Programa de Estágio Porto. As etapas do processo seletivo incluem completar as etapas do Mais Sobre Você e Desafio Online; entrevistas com as lideranças, que serão online e processo pré-admissional. Os estagiários darão início ao programa em outubro deste ano. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Porto 2024

Porto
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

30/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.