MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimas semanas para participar do processo seletivo Sanofi

O processo seletivo da Sanofi é voltado para estudantes do ensino superior e oferece vagas para atuação em São Paulo. As inscrições vão até abril

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 26/03/2024, às 11h03 - Atualizado às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Últimas semanas para poder participar do processo seletivo da Sanofi, empresa farmacêutica. As vagas são para estudantes do ensino superior, com atuação em São Paulo. Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de abril.

Neste ano, a edição do programa de estágio da Sanofi, intitulada #FocoEmVocê, está especialmente voltada para estudantes autodeclarados negros, com uma duração máxima de 24 meses. O programa adota a metodologia 70:20:10, priorizando 70% de experiência prática, 20% de interações entre colegas e 10% de cursos voltados para o desenvolvimento pessoal e linguístico.

Para serem elegíveis ao processo seletivo da Sanofi, os candidatos devem se autodeclarar pretos ou pardos e estar matriculados em cursos de bacharelado ou tecnólogo, com previsão de formatura a partir de janeiro de 2026 (e disponibilidade mínima de um ano e meio para estágio).

As vagas estão distribuídas em São Paulo/SP, Suzano/SP, Campinas/SP e Guarulhos/SP, com uma carga horária diária de 6 ou 8 horas, exclusivamente para cursos na área de Farmácia.

Podem se candidatar estudantes matriculados em diversos cursos, como Administração, Análise de Dados, Biologia, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciência de Dados, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Farmácia, Física, Gestão de RH, Jornalismo, Marketing, Matemática, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química, Relações Internacionais, Relações Públicas, Secretariado, Tecnologia da Informação, entre outros.

Os estagiários selecionados vão receber uma bolsa-auxílio mensal de R$ 2.110 (para 6 horas diárias) ou R$ 2.814 (para 8 horas diárias), além de benefícios como auxílio-transporte, vale-refeição, plano de saúde, seguro de vida, plano odontológico e descontos em medicamentos, terapias, Gympass, cursos de idiomas e plataforma de cursos.

Como participar do processo seletivo Sanofi

Para participar do processo seletivo para o Programa de Estágio da Sanofi, os interessados devem acessar o link de inscrição até 9 de abril. O processo seletivo incluirá várias etapas, como prova online, dinâmica de grupo, teste DISC, entrevista virtual com gestores e, por fim, a admissão.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Sanofi 2024

Sanofi
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

27/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
09/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.